Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Morgana P.Temos que ter transparência nas eleições!!! Sou totalmente a favor de averiguar as irregularidades que estão deixando o povo na dúvida!!!
Ezequias S.Indispensável presença das forças armadas
Gislainy .Por uma eleição limpa e justa.
Verônica P.Que as forças armadas, façam a fiscalização desse 2° turno, para evitar mais fraudes do que houveram no 1° turno e acabar de vez com a corrupção no nosso Brasil
Andressa .Vamos conseguir!!!!
Elisangela c.demorou; pois tenho certeza que irá diminuir ou acabar com estas fraudes...
Altair c.Vamos mudar o Brasil ... quero uma nação sem corrupção...
Isabella .Concordo com a petição acima lida
Priscila S.Não a fraude nas urnas.
Josiele s.Temos que acabar com essa fraude
nathalia s.assino esse abaixo assinado, precisamos fiscalizar as urnas.
Daniel N.Não a fraude.
Maria P.Vamos conseguir com fé em Deus
Takeshi K.Vamos apoiar a fiscalização pelas forças armadas. Estamos lutando contra bandidos de alta periculosidade
Valdomiro .Tranparencia e correção sempre!! As urnas devem refletir a REAL Vcontadevdos eleitores.
Divonei a.Tem que haver fiscalização aqui em Parauapebas-pa brasil pelo menos 4 escolas estavam com as urnas fraudadas
Eduardo C.Eu apóio
Ana L.Quero força armada
Daniela C.Queremos fiscalização contra fraude no 2° turno dessa eleição
Roseilda C.Espero deferimento

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado