Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
MARIA M.Essa PEC é um dos maiores absurdos que eu já constatei nos meu 56 anos dedicados a Educação de milhares de discentes que tiveram minha orientação no Ensino/Aprendizagem. Não é de responsabilidade do Servidor Público em todas as esferas a apropriação indevida de grandes somas de dinheiro. Os Governos Corruptos é quem deve pagar o roubo que fizeram. O Funcionário Público paga para trabalhar com os descontos em contra cheque de IR, Previdência Social para Aposentadoria, Serviços Médicos sem reclamar e nem pode porque já vem descontado. ESSA PL 257/16, PROJETADA PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E SEUS TECNOCRATAS POR 20 ANOS É UM ABSURDO. ESTÁ TUDO ERRADO EM NOSSO PAÍS.
MARLEI P.Sou contra a PEc 241
Wallisson C.Fora Temer. Estamos vivendo de ilusões. Então devemos parar e se redimir para lutar por um pais MELHOR.
Elisangela .A Internet é uma das portas abertas para que sejamos ouvidos.
CLAUDIO D.Contra a pec
Adriane s.Não a pec 241
Ademir S.Não sou a favor de temer só entrou para de afundar o pobre eos direitos do povo, to me lixando para os políticos o que me importa é o afeta a população, eu nesse caso.
Leonardo p.Não a PL 257/16
Patricia R.100% contra
Márcia S.não aceito a mais essa palhaçada do governo só o povo que perde todo vez
darcilimaImoral
Marilia L.Naooooo
Orivaldo P.Apóio incondicionalmente essa iniciativa!
Roger D.Acho um descaso aos brasileiros
Andreia N.Contra o plc 257/16
Erica .Sou contra PEC 241
Maria S.Nao podemos aceitar isto!!!
Wembre A.Só cronta
Robson S.O povo tem que acorda! chega de comodismo estamos chegado no fim do abismo.
Marcelo s.Por um pais melhor .

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado