Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcelo B.O PT não sabe perder sou Bolsonaro
Deusirene C.Estou fazendo campanha para o Bolsonaro de graça.
Camilla .Marketeiros do Jair Eu vim de graça
Eliana .Voto pela VIDA! Em favor da Educação, das mulheres e de nosso país. #Elesim!! Bolsonaro!! Além do mais, é inacreditável que o partido corrupto, com tantos líderes presos, participe de pleito eleitoral.
Hélio T.Eu campanha para o BOLSONARO de graça. Pq o povo brasileiro, precisa dele, para tirar os ptralhas comunistas do poder...
Reinaldo .Fiz de graça, com muita satisfação. Pois sou brasileiro
Rita C."Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Messias Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperança de ter um PAÍS livre da organização criminosa chamada PT. Melhor JAIR se acostumando eu vim de graça. " #EleSim #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #PTNÃO #BolsonaroPresidente2018 #BolsonaroPresidente17 #MulheresComBolsonaro #VotoEmCédula #BolsonaroEleito #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17 #MelhorJairSeAcostumando #Elesim #Nordeste17 #MarketeirosDoJair #EuVimDeGraça
Katia T.Eu faço campanha de graça B17NO Segundo turno
soraya c.Fiz campanha de GRAÇA PARA BOLSONARO
Jesuan T.Eu faço propaganda gratuita em prol de Bolsonaro.
maria s.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro porque com ele acredito num Brasil melhor para meus netos.Chega de opressão..
Paulo R.Sempre que encaminhei qq comentário sobre Bolsonaro verifiquei a origem como tbm fiz vários comentários a favor dele por minha própria vontade e sem qq custo ao candidato #ELESIM
Antonio N.Faço campanha pró-Bolsonaro, n ganho 1 real, pego adesivos de graça, e eu mesmo compro camisas relacionadas a Bolsonaro! Ele faz sim, uma campanha sem gastar dinheiro.
Heloisa M.Eu fiz de graça
josué f.Já fomos robôs segunda o fantástico, somos burros segundo aqueles que acreditam em presidiário e agora somos todos caixa 2 kkkkkkk mas de bandidos e corruptos não conseguem nos chamar . Eu quero que eles provem tudo que falaram sobre isso!!!
Paulo P.Vou continuar fazendo a campanha de graça.
Fabiane s.Fiz campanha de graça!!!!
Marcio .Fiz campanha de graça com orgulho!! Bolsonaro presidente 1??7?????????
Maria .Fiz e farei propaganda gratuitamente para meu candidato Jair Bolsonaro! Fiz de graça!
Fabio R.Fiz propaganda de graça p o bolsonaro sim

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado