Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcela D.Não quero Lula como ministro, nunca
Maria V.Se eu não quero o PT no poder, como posso engolir o Lula como ministro?
Sulpicio c.Quero meu país livre dos corruptos.
sonia f.Não quero lula com ministro!!!!!!!!!
Francine B.Fora lula
Roberto e.Precisamos passar o Brasil a limpo
Alair T.Não quero Lula como ministro
Genar a.fora esta facção criminosa
Stevens D.Chega de corrupição e falcatruas.
Alessanda l.Não aceito o ex preside Lula como ministro, chega de corrupção
Maria R.Não concordo ..
Habel F.Não quero e nao aceito.
Weberte s.Por um país melhor / não ao PT ????
DAVI M.Não dá mais!
kEI P.Tem um cidadão que chama VALDEMIR SANTANA PRESIDENTE DO PT, PRESINDENTE DA CUT PRESIDENTE DOS METARLUGICOS E CONSELHEIRO DO SESI DO AMAZONAS QUE, AGEM ASSIM COMO ESSE LADRÃO LULA, ACABANDO COM O DISTRITO INDUSTRIAL DE MANAUS..
Fabio G.Por um país livre de corrupção.
Beatriz .Inadmissível
Wilson C.Quero o sr Lula fora!
Guido H.Este indivíduo já deveria estar preso!
Mavilde P.Não aceito Lula como ministro, fora com ele e toda a sua corja do PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado