Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marcela D.
Não quero Lula como ministro, nunca
Maria V.
Se eu não quero o PT no poder, como posso engolir o Lula como ministro?
Sulpicio c.
Quero meu país livre dos corruptos.
sonia f.
Não quero lula com ministro!!!!!!!!!
Francine B.
Fora lula
Roberto e.
Precisamos passar o Brasil a limpo
Alair T.
Não quero Lula como ministro
Genar a.
fora esta facção criminosa
Stevens D.
Chega de corrupição e falcatruas.
Alessanda l.
Não aceito o ex preside Lula como ministro, chega de corrupção
Maria R.
Não concordo ..
Habel F.
Não quero e nao aceito.
Weberte s.
Por um país melhor / não ao PT ????
DAVI M.
Não dá mais!
kEI P.
Tem um cidadão que chama VALDEMIR SANTANA PRESIDENTE DO PT, PRESINDENTE DA CUT PRESIDENTE DOS METARLUGICOS E CONSELHEIRO DO SESI DO AMAZONAS QUE, AGEM ASSIM COMO ESSE LADRÃO LULA, ACABANDO COM O DISTRITO INDUSTRIAL DE MANAUS..
Fabio G.
Por um país livre de corrupção.
Beatriz .
Inadmissível
Wilson C.
Quero o sr Lula fora!
Guido H.
Este indivíduo já deveria estar preso!
Mavilde P.
Não aceito Lula como ministro, fora com ele e toda a sua corja do PT
anterior
1
...
593
594
595
596
597
598
599
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados