Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
paulo d.
assisti o video e fiquei indignado.por isso resouvi assinar
maria s.
as vidas das pessoas para a maioria dos pliticos não valemnada con tato que eles tire algun proveito da cituação
Agostinho F.
O povo realmente tem que acordar, os políticos safados que não são poucos e são sustentados por nós, deitam e rolam com o dinheiro público fazem o que querem a seu bel prazer. Ninguém aguenta mais essa falta terrível de educação, de saúde, de segurança e tudo mais...pagamos impostos de país de primeiro mundo só pra sustentar o luxo e roubalheiras desses administradores de merda, que se aproveitam da situação que estão pra sugar o máximo que podem, sem medir consequências. Nós somos uma país lindo cheio de riquezas, um lugar privilégiado por sua posição geográfica, só nós falta administradores. Infelizmente.
lucinéia S.
Por um futuro !
NEIVALDO G.
Enquanto brasileiro, me sinto na obrigação de participar. Não me perdoaria se não o fizesse neste momento.
Wlademir S.
ja q o Brasil acordou então é melhor acordar pra tudo!! estão dizendo ¨fora Dilma¨gte isso não vai adiantar nada!!!temos é q aprender a votar e evitar q essa corja de ladrão não nos represente ou melhor não nos roube mais!!!
Adalgiza C.
Espero realmente que possam levar essa causa adiante e possamos realmente impedir mais esse desrespeito ao povo brasileiro!!!
Estevan s.
espero que funcione mesmo...
sueli g.
concordo com tudo o quefalaram, parabens pela iniciativa.
Antonio S.
Vamos em frente brasil
pena c.
devemosnos ajunta todos juntos nao devemos deixa isso acontecer,existe outras maneira de fazer élegia vamos a luta povo brasileiros unidos vamos a roma pra luta
Pétria G.
Tudo que for bom para meu país eu assino e pronto.
Daniela P.
Vamos tirar a Dilma .E A MELHOR COISA QUE A GENTE BRASILEIRO FAZ
Elian P.
Amo tantas pessoas nesse mundo e por amá-las amo outras e desejo um futuro melhor para todos, Mais justiça, mais amor, mais se colocar no lugar do outro.
Marcio C.
Espero que o povo brasileiro cobre os seus direitos mas com objetividade para que todos saibam o interesse da nação, nao a pouca vergonha da Usina de Belo Monte
Denise M.
Chega de desumanidade!
Ronald P.
BRASIL!!! TAMU JUNTO!!!
cristiano s.
absurdo!!!!
SANDRA B.
Não queremos, essa usina.
Jorge S.
Vamos parar com as agressões ao meio ambiente.
anterior
1
...
593
594
595
596
597
598
599
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.463
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados