Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
ELCIOMAR A.
Eu faço campanha de graça
Raquel
Eu vim de graça
Mario S.
Fiz e contínuo fazendo propaganda sem remuneração para o candidato Jair Messias Bolsonaro , quero o melhor para minha Pátria amada.
JHOCIE D.
Eu trabalho de graça para jair bolsonro e quero o meu brasil melhor.
ADMARDO .
Faço campanha de graça para o Bolsonaro é votarei nele no segundo turno, como fiz no primeiro...
Antônio S.
É 17 pra valer
Luciano b.
Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
JOHNATA R.
GUERRA AOS ÍMPIOS - RECUAR O C@#%??
Elias M.
ORDEM PROGRESSO E LIBERDADE
Meire L.
B17 - Muda Brasil
José J.
Eu fiz de graça.
Walter B.
Eu fiz de graça.
Cláudio p.
Faço campanha gratuita e anônima pela expressiva necessidade ao equilíbrio social e democrático da nossa nação.
Edmilson D.
Eu faço propaganda de graça para o BOLSONARO
Helys P.
#EuFizdeGraca
José S.
Eu sou cx 2 de Bosonaro e sou trabalhador voluntário com muito orgulho e esse da esquerda fica aí dando um de santo de santo eles não tem nada
José C.
Fiz de graça
Claudia S.
Fiz campanha de graça para bolsonaro
Cleusa p.
Faco de graca
Neide P.
#EuFizDeGraça
anterior
1
...
594
595
596
597
598
599
600
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados