Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
José S.
Dignidade é o que temos que ter e receber. Que as punições se estenda aos demais usurpadores. DEUS/UNIVERSO NOS ABENÇOE.
Emerson f.
Palhaçada
Conrado W.
LUGAR DE CORRUPTO E NA CADEIA E NÃO NO MINISTERIO
Marcellus A.
Quero a dignidade do meu pais, quero emprego, saúde, qualidade de vida. Fora todos os corruptos, vamos votar em gente nova para o governo.
Luana P.
Fora Dilma, fora Lula ladrão Chega de robalheira
Elton B.
Não queremos Lula
tania h.
viva sergio moro
Izaias .
O Brasil precisa de um ministro que seja digno e não de um ladrão,
Eliane H.
Vamos limpar nosso país dessa corja de ladroes.
Diego .
Não quero o ex presidente Lula como ministro!
tiago g.
Fora lula.
Jeruza .
Vergonha!!!
sandra p.
Sem comentários...
Raissa P.
Quem rouba, tem que ser preso, independente de quem e de que partido seja.
Domingos V.
O Brasil e Grande precisa de pessoas comprometidas com o bem e afavor de seu povo.
Matheus C.
Bandido virando ministro.... A Globo mostrou tudo na novela A Regra do Jogo!
Clair M.
Nossa nação está sendo violentada por quem está na mais alta posição. Como cidadã, não posso permitir isso.
Edla C.
Pela Moral, pela ética, pela honra e justiça em nosso país, assino, pois não quero Lula como ministro, isso é uma afronta a todos os cidadãos dignos e de carater. Pelo Brasil e brasileiros.
Claudia .
EU NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO
MARCOS P.
O Maior absurdo dos ultimos tempos! Lulalá na Cadeia
anterior
1
...
594
595
596
597
598
599
600
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados