Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
José S.Dignidade é o que temos que ter e receber. Que as punições se estenda aos demais usurpadores. DEUS/UNIVERSO NOS ABENÇOE.
Emerson f.Palhaçada
Conrado W.LUGAR DE CORRUPTO E NA CADEIA E NÃO NO MINISTERIO
Marcellus A.Quero a dignidade do meu pais, quero emprego, saúde, qualidade de vida. Fora todos os corruptos, vamos votar em gente nova para o governo.
Luana P.Fora Dilma, fora Lula ladrão Chega de robalheira
Elton B.Não queremos Lula
tania h.viva sergio moro
Izaias .O Brasil precisa de um ministro que seja digno e não de um ladrão,
Eliane H.Vamos limpar nosso país dessa corja de ladroes.
Diego .Não quero o ex presidente Lula como ministro!
tiago g.Fora lula.
Jeruza .Vergonha!!!
sandra p.Sem comentários...
Raissa P.Quem rouba, tem que ser preso, independente de quem e de que partido seja.
Domingos V.O Brasil e Grande precisa de pessoas comprometidas com o bem e afavor de seu povo.
Matheus C.Bandido virando ministro.... A Globo mostrou tudo na novela A Regra do Jogo!
Clair M.Nossa nação está sendo violentada por quem está na mais alta posição. Como cidadã, não posso permitir isso.
Edla C.Pela Moral, pela ética, pela honra e justiça em nosso país, assino, pois não quero Lula como ministro, isso é uma afronta a todos os cidadãos dignos e de carater. Pelo Brasil e brasileiros.
Claudia .EU NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO
MARCOS P.O Maior absurdo dos ultimos tempos! Lulalá na Cadeia

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado