Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Silvia .Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Neusa a.Fiz campanha de graça. Bolsonaro presidente
Verônica W.#faço campanha de graca para o #Bolsonaro...
Anderson s.Faço campanha de graça ,bolsonaro
Plínio M.Fiz e farei até a eleição 2o. Turno
vanilda s.Estou fazendo campanha para bolsonaro de livre e expintania vontade
Jonas M.Eu fiz e faço cacampanha de graça!
Rodrigo s.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro
Leonardo r.Eu fiz de graça
Márcio C.EU SOU BOLSONARO E TRABALHO DE GRAÇA PRA ELE.
Roseane G.Estou com bolsonaro , sem cobrar nada , a competencia dele nao tem preço #B17
Iza T.Faço campanha p Bolsonaro de graça.
Cristiane Q.#EuVimDeGraça
Lucas c.#B17
José L.Faço campanha para Bolsonaro com o maior prazer
Silvia .Fiz campanha de graça
Jeferson J.Fiz de graça
Marcia M.Eu faço campanha pro Bolsonaro de graça
DELENICE H.Voto e faço campanha de Bolsonaro de graça porque não quero mais esses corruptos no poder.
Vera .Eu fiz de graça # 17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado