Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
wilton b.
Um absurdo o que ela fez. Tem realmente que ser punida. O animal é ela.
Mayara S.
Essa mulher merece Cadeia, espero que a JUSTIÇA seja feita. Que ela seja punida, que seja banida da sua profissão, uma enfermeira dessas é um risco para a sociedade...
Natan F.
Pena máxima para enfermeira que matou o cachorrinho.
ROSANDA B.
PEÇO A DEUS QUE ESSA MULHER SINTA NA PELE O SOFRIMENTO QUE IMPÔS AO COITADO DO ANIMAL
Juliana S.
é inadimiscível um ser humano agir desta maneira, não podemos jamais achar natural um ato de tamanha violência.
Cecília O.
Essa mulher não pode conviver em sociedade, é cruel, fria e impiedosa. Que Deus tenha misericórdia dela...
BRUNO A.
Ela tem que pagar uma pena de 5 a 10 anos por ter tirado a vida desse cachorrinho indefeso.
Angelania s.
Pessoas como ela não merecem ter nem filhos por que se maltrata um cão dessa forma imagina a filha quando tirar ela do serio!
Anahpi G.
ela tem que ficar presa,ela tem que sofrer,pois ela matou e torturou uma vida,e isso nao pode ficar impone,ela tem que pagar de qualquer jeito essa demonia.
Alair M.
Que ela chore o dobro do que fez o Brasil chorar.
Vinicius S.
Ela representa perigo a sociedade. é uma vaca coitado do cachorro.
SILVANA S.
CHEGA DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS !!!!! QUEREMOS JUSTIÇA HOJE E SEMPRE
Maria B.
monstro depravado merece o mesmo tratamento dado ao animal
Cecilia M.
Monstra! Assassina!!!! Tadinho do filhote!! Nem sabia por que estava apanhando!
Marcela D.
esta vaca devia morrer igual fez com este anjinho é o minimo a pena maxima
Ismael S.
Essa "vadia" merece uma punição severa ! E caso não tenha, eu sinceramente perco a fé de vez no Brasil
CARLA A.
' pra mim, qualquer pena que derem a essa 'coisa' é pouco! uma 'coisa' como essa ai, não merece ser chamada de 'gente' !#Indignaçãototal :@
douglas .
cara esta mulher esagerou demais, e tem q ser punida sim
Monica P.
PENA MÁXIMA PARA ESSE MONSTRO!!!
maria o.
quero saber o resultado final desta historia e quero que essa maldita pague caro pelo que fez. se possível, que pague na mesma moeda!
anterior
1
...
595
596
597
598
599
600
601
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados