Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maria F.PARABENS AOS CAMINHONEIROS
Ana M.Eu apoío os caminhoneiros! Eles nos representam!??????
Risivan A.Juntos vamos conseguir. Somos todos caminhoneiros
Herminio N.Sou 100% a favor dos caminhoneiros e brasileiros!
Lucas d.Eu apoio a paralisação. Somos todos camioneiros, fora temer
Edson .É justo tô com vcs juntos pelo Brasil melhor
Iara S.Fora Temer #SomosTodosCaminhoneiros
Tatiane .Vamos mostrar que somos um povo unido e temos voz!! Chega de corrupção
JORGE R.Eu sou Caminhoneiro com muita Raça e muito Amor ...
Kelin f.Caminhoneiros eles movem o brasil
Naiara s.Chega de fazer papel de otário neste país. Basta
Renata G.Sou afavor de um novo presidente
Edson P.Intervenção militar já
Taisse B.Somos todos caminhoneiros, eu apoio está causa
Leonardo m.Apoio esta causa por mudanças melhores que cabem a nosso bolso. não temos que pagar contas dos políticos até mesmo pq eles já ganham um absurdo então tire do deles para pagar contas que eles mesmos estão devendo...
Maura .Parabens grandes, corajosos e , inteligentes caminhoneiros respeito do povo brasileiro Deus os abençoe e proteja.
Ricardo P.Alguma coisa tem que ser feita.
Natália J.Contra a corrupção e a favor da redução de impostos para os contribuintes não só nos derivados de petróleo. Não é justo que um país tão rico como o Brasil, que tem de tudo pra ser a maior potência mundial seja destruido por conta da robalheira é pra manter o luxo e os padrões de quem está no poder e dos grandes empresários. Se tiver que cobrar que cobrem de quem tem mais, cobrem de quem passou e ainda passa anos e mais anos metendo a mão no bolso dos trabalhadores e dos desempregados tbm que precisam ser criativos pra fugir da miséria e não morrer de fome. #somostodoscaminhoneirosSIM #foratemer #acordabrasil
Maézia F.Eu sou suuuuuuuuuuuuuper a favor. Fora temer!! Chega de corrupção!! Nosso país merece o melhor. Nossa nação merece respirar...
Peterson n.Os três poderes do brasil de esquerda ladrão e não patriotas afundaram e roubaram o nosso país e o povo,a mídia corrompida pelos governantes "queremos intervenção militar já " somos todos caminhoneiros,lutamos pelo povo.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado