Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Valdeci c.Estou fazendo campanha de graça
Valter T.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro, fora pt.
Nildon .Eu faço campanha de graça pro Jair Messias Bolsonaro porque não aguamentamos mais tanta violência roubalheiras queremos mudança, e mudança é só ele e mais ninguém, chega desses petralhas.
Daniella Z.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Enezio B.Apenas quero um futuro melhor para minha família e meu pais.
Gizelda L.Acho que o Bolsonaro captou a necessidade do povo brasileiro : combate a corrupção ao crime ás drogas...
Mário .Faço campanha nas minhas redes sociais para Jair Bolsonaro de graça . Sem nenhum custo . É uma honra pra mim !
Luiz M.Eu trabalho por livre, espontânea vontade e gratuitamente na divulgação das informações em prol da campanha eleitoral em favor da candidatura do Sr. Jair Messias Bolsonaro, sem qualquer vínculo trabalhista.
WALTERVANDRO C.Pelo Brasil! Eu fiz de graça.
JORGE S.Confio no candidato
ALINE S.Fiz campanha de graça pelo WhatsApp para o Bolsonaro pq quero um país melhor!
SérgioChega de sustentar vagabundos, bandidos, quadrilheiros e etc.....
Mário N.Fiz campanha para o Bolsonaro para liberação do Brasil
Myriam .Eu tenho feito campanha de graça !!!
Roda N.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro.
Frederico F.Fiz campanha de graça pro Bolsonaro.
Luiz .Sou bolsonaro É o presidente q qro para o brasil
Katia A.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça, por um Brasil melhor.
hudson M.Sou voluntário na campanha eleitoral do Bolsonaro 17. bom
Ivanir L.Sou propagandista de Bolsonaro que faço de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado