Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paula a.Que País é este!
Junior D.Eu como cidadão brasileiro não aceito esse ladrão do Lula como ministro de nada. Aliais lugar dele e atras das grades e na cadeia.
Aldelierez .Fora Dilma Rousseff e Lula
Rosana E.Por um país melhor
Jose R.Estou indignado, corrupçao tem que ser enquadrado como crime ediondo.
angela a.Queremos LULA no presidio da PAPUDA logo
Julliana B.Ipiitimam
Robson .E inadmissível que um corrupto que posso nos representar!
Edielson H.não quero este cidadão no poder!!
Marcia A.Não aceitaremos essa nomeação, que serve de fuga da investigação de uma instância que não foi subornada
Fatima .Não aceito Lula como ministro
Helena S.Fora Lula e toda a corja do PT!
Tânia E.Não quero Lula como ministro!
Lucas .Não aceito o Lula como Ministro.
Ilton G.Fora PT.
MARIZETE .Não quero LULA
Grasielle D.Lula ministro nao!!!
Lúcia .Vamos salvar nosso país
Júlia .Não está atendendo as necessidades do povo
Juliana F.Essa atitude é uma vergonha para o Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado