Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
wladenir l.estou torcendo para que atigiam o nosso objetivo punir quem deve ser punido e livrar o trânsito do maus motoristas.
CLAUDIO R.PRECISAMOS NOS UNIR PARA ACABAR COM ESSAS IMPRUDENCIAS,MUDANDO ESSA LEI NO PARLAMENTO.
EDNA S.EU ACREDITO QUE SE CADA UM FIZER A SUA PARTE TEREMOS SIM UM MUNDO MELHOR....
carlos d.parabens pela a iniciativa, inclui a mudança da lei para que seja obrigatoria ser feito o exame do bafometro...
Paula T.Se nossos líderes realmente acreditam que vivemos em um estado democrático, a vontade do povo deve ser feita! Isso é democracia! CHEGA de impunidade.
maria b.concordo plenamente a lei tem que ser severa.
hellen s.Infelizemnte perdi meu pai e minha madrasta no trânsito!!... O motorista estava, embriagado e foi pego em flagrante com engradados de cerveja no carro .
ione a.Achei um absurdo oque aconteceu e concordo com esse abaixo-assinado.
Ernesto F.é estamos vivendo um caus em todo páis pois a imresponssabilidade e a falta de punição são os fatores responssavespor tudo que temos vivido as autoridades presisam tomarem uma atitude.estou nessa luta.
Alessandra G.otima iniciativa sou a favor que se mude este lei
Patricia S.Temos quer dar um basta.Sofro ha 17anos com a morte prematura do meu primo Gilson, que morreu com 18anos.
leila b.parabéns pela iniciativa. lamento sua perda. força conte comigo.
Roana C.Vamos juntos contra os crimes impunes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Emily P.Tenho esperânça de um Brasil melhor, tenho medo de ter filhos, pois não sei em que mundo eles irão viver!!!
Lilia t.A união faz a força!
edclecia l.tem q prender mesmo pois ao pegar um folante alcolizado tem q ser responsabilido pelo q acontecer com ele e com os outros tambem ...........
angelo b.Chega de inpunidade, bebeu assumiu a responsabilidade total pelos atos, crime e a lei tem que existir e punir severamente.
gilberto m.essa lei tem que ser bem rigorosa,, esta muito maleavel,, só vai mudar qdo a lei funcionar p/ valer p/ todos SEM DISTINÇÃOO,, NÃO SÓ P/ POBRES
ALVARO R.Gostaria de participar por uma maior segurança no trânsito, e pela "punição" aos criminosos.
raquel s.Não foi acidente mesmo...tudo de bom para você que Deus te guarde e te proteja sempre abraços,parabéns pela iniciativa

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado