Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
julio .vamos passar uma vbassoura nesse governo.
hailton .eu digo nao aos politicos fora dilma eles nao sabe governar este pais tem que ter revuluçao
marilei k.Estamos juntos
wanderlei .muito boa
rosana .sou 100% contra a construção desta usina
Anna C.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Carlos B.eu sou contra a usina de belo monte!!!!
Francisco S.mais uma. o Brasil não pode deixar e o Brasil não é os políticos somos nós.
Greicimarcy L.Vamos impedir a criação desta usina, brasileiros unidos jamais serão vencidos, vemprarua
henrique .isso é um grande disperdicio que vai prejudicar o nosso pais como ja esta prejudicado
Leandro '.apoio '
Flávia F.Tem coisa muito mais importante e benéfico para o povo do que uma hidrelétrica que nem vai suprir as necessidades do povo além da grande destruição do nosso maior patrimônio que é a Amazônia.
Jocimar G.ASSINADO!
maria c.não a hidrelétrica
rayssa s.isso é um crime ambiental e um discasso muito grande com os ribeirinhos e os indios;;;;;;;
Greice M.O que vai restar do verde nesse Brasil?? Isso não pode acontecer!
Amós A.Apoio este moviemnto
GILSON P.TEMOS OUTRAS SOLUCOES
Dircilene s.totalmente a favor vamos la brasil...
josé n.vamos nos unir por um mundo melhor...

Assinaram o abaixo-assinado
447.463 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado