Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
vera o.
Essa mulher tem de pegar cadeia pelo que fez e outros que maltratam animais tbem
Marli F.
filha duma granda PUTA!
Renata M.
pessoas como essas na cabeça só tem uma placa a dizer "aluga-se" e um arame para segurar as orelhas. Que essa mulher page pelo que fez.
Diogo N.
pena de morte pra ela já
Maria s.
Esta broaca não pode ficar impune! Vamos fazer justiça, a qualquer preço, mesmo que para isso tenhamos que pegá-la a unha! Demônia, vai abraçar o capeta!
Rafaela F.
Está na hora de mostrar um pouco de justiça né Brasil, a sociedade já está cansada!
ELISANGELA L.
Cadeia "pena máxima" vamos começar a cumprir a lei condenando a prisão começando por essa covarde
Rosa Y.
Sendo ela uma pessoa que trabalha na área da saúde, e sendo casada c/ um médico, só posso lamentar por todos os que necessitarem dos seus serviços uma vez que esses animais jogaram o seu juramento no lixo.
PIEDADE F.
Quem não ama os animeis, não ama a se mesmo...
Vitória A.
Essa pessoa deve pegar pena maxima, como um ser humano pode ter coragem de fazer isso com um cachorro indefezo le pode ate dar trabalho mas não que seja motivo pra ela fazer isso eu tenho apenas 11 anos mas tenho mente aberta o bastante pra entender o que essa mulher fez, por isso esse LIXO HUMANO deve pegar pena maxima...
joyce b.
eu mataria ela, ou daria pena de morte
JULIANA S.
Cadeia "pena máxima" vamos começar a cumprir a lei condenando a prisão começando por essa covarde
Gabriel M.
Somente uma palavra: Desumano.
ALINE P.
chega de impunidade e de fechar os olhos para violencia de quaisquer aspecto!!!!
Helenita M.
Chama-la de cadela é elogio,pois as cadelas amam seus filhotes,acariaciam e zelam por suas crias,e ela não tem sentimento nennhum,nem pela filhinha dela,que assistiu a maior atrocidade contra uma animal indefeso.Como ficará a cabecinha desta criança?
josé v.
O mundo se indignou com uma pessoa que no mínimo teria que ter compaixão no seu curriculum, é isso que se espera de um profissional de Saúde, ela tem que tentar matar um do seu tamanho e que possa se defender, vamos ver se ela é tão corajosa assim.
SILVIA A.
JUSTIÇA PARA ESSA PESSOA SEM SENTIMENTOS!
vitorio b.
essa mulhaer devei ser presa e se tortura com o cachorrinho foi torturado , ela e uma monstra devia ser punida
Stéphanie S.
Queremos a prisão da enfermeira que matou o cão
Patricia C.
Que a justiça ao pequeno yorkshire seja feita!
anterior
1
...
596
597
598
599
600
601
602
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados