Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!
, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS
Nome
Comentário
Maria .
Vamos assinar
Arthur A.
Brasileiros em primeiro lugar
Marcello P.
Somente médico brasileiros
Vanaldo V.
Oportunidade aos Brasileiros que também são competentes a exercer essa função
Rugman M.
Aceito
Felipe S.
Sou a favor!
Joelson
Valorização da mão-de-obra nativa, do nacional, do brasileiro.
Marlon L.
A nossa patria deveria nos acolher de braços abertos, vamos cuidar da saúde de nossos irmãos!
rosangela m.
Ok
Jessica .
Mais médicos
jemima .
Temos a certeza de que muitos brasileiros vão estudar fora do Brasil, porém todas as outras etnias raças nacionalidades tamb se formam fora do Brasil. Temos qie dar chance para a nossa população para a nossa nação. Nós brasileiros merecemos ser reconhecidos.
Ludmila C.
Mais que Justo
Weslene R.
Os brasileiros que devem ter o direito de exercer a profissão de médico no Brasil e não estrangeiros.
Janaildes B.
O Brasil precisa de Médicos e enfermeiros capacitados e temos potencial para tanto
Leonardo .
Já tem médico brasileiro demais no país ! Sem necessidade d Cubanos e ficar dando dinheiro p ditadura!
Raphael .
Precisámos de um Brasíl, que valore os Brasileiros.
Walter .
Eu apoio é é justíssimo!
Carlos M.
De acordo,vamos prestigiar os brasileiros
Ana r.
Brasilsiros primeiro lugar
marco s.
eu sou totalmente favorável
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.896
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados