Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais médicos para brasileiros: no Brasil, brasileiros em primeiro lugar!!!, para MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, CONGRESSO NACIONAL, CÂMARA DOS DEPUTADOS

NomeComentário
Maria .Vamos assinar
Arthur A.Brasileiros em primeiro lugar
Marcello P.Somente médico brasileiros
Vanaldo V.Oportunidade aos Brasileiros que também são competentes a exercer essa função
Rugman M.Aceito
Felipe S.Sou a favor!
JoelsonValorização da mão-de-obra nativa, do nacional, do brasileiro.
Marlon L.A nossa patria deveria nos acolher de braços abertos, vamos cuidar da saúde de nossos irmãos!
rosangela m.Ok
Jessica .Mais médicos
jemima .Temos a certeza de que muitos brasileiros vão estudar fora do Brasil, porém todas as outras etnias raças nacionalidades tamb se formam fora do Brasil. Temos qie dar chance para a nossa população para a nossa nação. Nós brasileiros merecemos ser reconhecidos.
Ludmila C.Mais que Justo
Weslene R.Os brasileiros que devem ter o direito de exercer a profissão de médico no Brasil e não estrangeiros.
Janaildes B.O Brasil precisa de Médicos e enfermeiros capacitados e temos potencial para tanto
Leonardo .Já tem médico brasileiro demais no país ! Sem necessidade d Cubanos e ficar dando dinheiro p ditadura!
Raphael .Precisámos de um Brasíl, que valore os Brasileiros.
Walter .Eu apoio é é justíssimo!
Carlos M.De acordo,vamos prestigiar os brasileiros
Ana r.Brasilsiros primeiro lugar
marco s.eu sou totalmente favorável

Assinaram o abaixo-assinado
2.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado