Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA NO SETOR P SUL - CEILÂNDIA, para 8º Batalhão de Polícia Militar - MAJ QOPM SERGIO HENRIQUE DE L MESSIAS E VITOR DAN DE ALENCAR - DELEGADO CHEFE DA 23ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL – SETOR “P” SUL - CEILÂNDIA E DR. EDVAL DE OLIVEIRA NOVAES JÚNIOR - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL

NomeComentário
Maria S.Por mais segurança no nosso P Sul, como em toda a Ceilândia.
Verônica .Eu tenho fé que um dia vai melhorar a nossa cidade
Laura L.Paaaaaaaaaaaz e Segurança
Genilson G.E vamos em frente.
Rosângela D.Por mais segurança no Setor P Sul .
JOELMA F.Precisamos de mais segurança nas ruas.
Amanda P.Muita insegurança e muita violência.... acabou o sossego
Elaine P.Precisamos urgente de mais segurança urgente!
Vanessa G.O psul pede melhorias para nossa comunidade na segurança, desde já agradeçemos.
Fernanda O.Ok
Gisely .Por mais segurança já!!
Regina l.Segurança direito de cada cidadão. .
HALIS .Queremos que o nosso direito a segurança seja respeitado, não é justo que fiquemos refém da falta de segurança pública. Que o nosso direito de ir e vir seja RESPEITADO. ......
RÔMULO .Que seja do conhecimento das Autoridades Competentes que esse NÃO SUPORTA MAIS essa situação. Que medidas sejam tomadas, com a máxima urgência!
Maria .Precisamos de policiamento nas ruas , precisamos muito de segurança.
Luciane F.Assinado
Aline S.P sul nescecita de policiamento constante, estamos a merce da criminalidade.A poucos dias em um assalto meu irmão acabou jogando o celular no mato levaram apenas a jaqueta dele voltamos ao local através do rastreador do celular 2h da madrugada procurando passaram varias viaturas nenhuma parou para ver oque acontecia ali, a policia não esta se importando mais com a sociedade, talvez pelo cansaço deles prender e a justiça soltar.triste realidade.
Francisley L.Mais segurança no Setor Psul ( Ceilândia)
Janaina F.Segurança ja
Gracyllene M.P.Sul pede socorro. Não aguentamos mais tanta insegurança . Chega de ficarmos à mercê dos bandidos.

Assinaram o abaixo-assinado
884 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado