Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Fernanda M.A favor do reajuste
Julio B.Impossível aceitar esta forma de reajuste salarial
JOSE O.Sou a Favor do Reajustes para os AGPP´S E AGENTES DE APOIO.
Eduardo j.Funcionario desde 1989
CARMEM N.Reajuste jaaaaa
ESIO F.Reajuste justo JÁ.
Julio M.queremos aumento de verdade
Marilda G.Todos nós merecemos ter um salário digno
Edison L.É justo, é justissimo!!!
Emílio L.Sou funcionário, quero meu poder de compra de volta....
Ademir V.Non Ducor Duco!
JOSÉ G.É um absurdo para qualquer categoria profissional ficar tanto tempo sem uma correção salarial.
Rosangela B.Estamos totalmente defasados em relação a inflação. Há pelo menos 20 anos nso ydmos reajuste além de 0,1%. Como podemos viver com um salário congelado a tanto tempo? Solicito que seja dado atençao a nossa categoria. Obrigada
Luiz B.Como servidor público, apoio as causas da categoria!
Fábio c.Precisamos de aumento salarial
Rosangela R.Salários defasados reajuste já.
Carlos O.Sim, assino e concordo.
Miriam A.Muito justo!
Olga .Sempre fomos desvalorizados. Vale lembrar que sem o AGPP a máquina administrativa não anda.
Luis z.É um descaso da prefeitura de sp dar reajuste anual de 0,01 todo ano! Os servidores tbm são gente!

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado