Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão IMEDIATA! da Verba Publica destinada ao Carnaval 2018., para Presidente Michel Temer e ao Prefeito Marcelo Crivela do Rio

NomeComentário
Sirlene .O povo precisa de saude, seguranca, infra estrutura,educacao, o carnaval pode ser patrocinado por empresas que visem interesse pelo evento.
Valdir F.verba publica não é pra carnaval
CleusaFavarim E.Eu concordo tem muitas coisas a fazer
PENHA A. Não repassem dinheiro público para o Carnaval.o povo não aceita.
DOMINGOS M.Verba Pública para esse tipo de evento somente quando toda a população estiver sendo atendida dignamente em seus direitos básicos: segurança, educação, saúde, transporte, rodovias, saneamento, salários dignos...
Luciene R.Não aceito mais financiar Carnaval nesse País
Jamile C.Queremos educação e saúde de qualidade! Não queremos carnavais e nem estádios.
Rick S.Quem quer produzir e ganhar muito com o Carnaval que banque... Dinheiro público NÃO!
Cristina S.Nenhum tipo de show deveria ter meu dinheiro envoldido, carnaval muito menos.
Roseli t.Carnaval é o ópio do povo Mas que esse verba realmente VÁ para educação e saúde
Felipe c.Uma vergonha este governo atual , comprando pessoas e e colocando dinheiro nas escolas samba para receber apoio dos pobres ,política do pão e vinho
Maria R.Essa verba para carnaval deve ser destinada a outras coisas com mais prioridades, como a saúde, que está um lixo!
LUCIANO P.Nunca concordei com dinheiro público para esta festa do inferno....
Marcio F.Hoje o carnaval é um mero meio de enriquecer um grupinho de pessoas. É o velho modo Brasil de administração. E tudo o que é velho, acaba!
Maria C.Existem problemas sociais muito mais importantes a serem resolvidos.
Erivelto S.Nosso país precisa urgente de uma injeção de "cultura" de verdade... e isso virá de escolas de verdade... não de escolas de samba.
Danilo S.Chega carnaval, prefiro meu dinheiro em outro local.
Dennis V.TANTA GENTE MORRENDO POR FALTA DE HOSPITAIS, SEGURANÇA E ESTE GOVERNO ENGANANDO O POO COM CARNAVAL QUE OS POBRES NEM PASSAM NA PORTA DO SAMBÓDROMO
Eliel .Vamos acabar com essa palhaçada!
Ana O.Com tanta crise, dar di jeito para poucos. Rio está em caos com saúde e segurança. E o fim ter dinheiro para carnaval

Assinaram o abaixo-assinado
997 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado