Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preserve a Amazônia., para Governo Federal

NomeComentário
Leticia X.Não podemos deixar que esse monstro destrua aquilo que nos pertecem a séculos.
Kathlen .Quando os homens bons nada fazem o mal prevalece, lutemos como pudermos para salvar nossa floresta!
Adelmon .Todos juntos nesta luta!
mariah v.Amei
Lívia S.A natureza pedi ajuda... Salve a Amazônia...
Ideraldo B.GOLPISTAS TIREM AS MÃOS DA AMAZÔNIA
Genilson .Salvel nossa Amazônia. Lamentável essa falta de amor pela natureza.
Lucila w.#foratemer
Lucas O.#todospelaamazonia
Caio M.Não se pode impor um decreto sobre o que é patrimônio nacional sem ao menos fazer uma consulta pública antes! A Amazônia é do Brasil e o Brasil quer preservá-la enquanto parte da sua identidade. Acabar com a Floresta é acabar com o Brasil!
Maria B.Amazônia e o pulmão do Brasil! não vamos deixar nosso país morrer
Marlene l.O Brasil é um país maravilhoso,... abençoado. Não posso é jamais irei concordar com o que esses bandidos,safados, políticos asquerosos estão fazendo com a nossa pátria. A Amazônia é nossa!
Alexsandro p.A Amazônia e nossa
Érika R.Vamos salvar!
Sheyla .Pelo bem da Amazônia, por todos que lá vivem! Preservem a Amazônia.
Bruno r.Já não basta roubar o tanto que esses políticos roubam, ainda por cima agora querem desmatar ainda mais a floresta amazônica.
Denis C.fora temer
Edicléia H.Não á desmatação
Guilherme .#TODOS_PELA_AMAZÔNIA #FORATEMER
Mágda M.Em favor da vida. A amazônia é vida e nossa maior riqueza.

Assinaram o abaixo-assinado
975 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado