Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cumprimento da Lei 1144/ 11, alterada em 2014, no seu artigo 20 ( Estado de SP ), para Nobre Secretário de Educação Dr José Renato Nalini e Excelentíssimo Senhor Governador Geraldo Alckmin

NomeComentário
Vilma Z.As leis tem que serem cumpridas por todos, principalmente pelos governantes! Se o cidadão não as respeitam são responsabilizamos, mas o mesmo não acontece com os que estão no poder!
Josivaldo S....
Ana S.Por favor, façam valer nossos direitos, é só cumprir o que está na Lei
Maria S.Nós necessitamos urgente do cumprimento da Lei 1144/2011 no que se refere a progressão.
Magali .Eu acho um absurdo nós funcionários educadores depois de anos trabalhados ter que ser avaliados desta forma. E ainda mais a soma das notas no geral referente a curva o que isso pode milésimos perdi . Sendo que tinha condições sinceramente decepcionada com tudo isso. Teriam que valorizar sim o nosso trabalho dia a dia . Um direito que todos deveriam ter de ter este valor de promoção no seu salário. Se fossemos relapsos não estariam lidando com crianças e trabalhando em uma escola.
Lucelena M.Chega de espera, cumpra a lei
Pedro .Descongelamento já!
Diana T.Falta de vergonha desse governo... Só o nosso salário não aumenta.
Fernanda P.Isso é um absurdo.... é esse salário então!!!! Tem que ser mudado!!! É uma falta de respeito com a nossa profissão.
Joseleide G.Que se faça valer a lei e que tenha valorizaçao do cargo.
Daniela G.Por nossos direitos!
Marcia C.Uma falta de consideraçao, pois também temos o direito
Rosemeiire .Que o governo nos pague o que é de direito pois nos merecemos um salário digno!!!
Natália S.Força Fe Foco!! Vamos ate o fim
Josivaldo S....
Luci .E justo que os AOE tenham direto a progressão funcional
Antonio P.Espero que regulamente logo. Eu era nivel V, caí para o II. Eu já era para ter aposentado.
MARIA S.petição pública
Natalia V.Quremos só o que é nosso por direito.
Alessandra C.Sou a favor da progressão

Assinaram o abaixo-assinado
4.442 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado