Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
LOTEAMENTOS BORACÊIA I e BORACÊIA ii
, para MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL DE CARAGUÁTATUBA-SP
Nome
Comentário
Luís m.
.
Letícia S.
.
Letícia S.
.
Nídia D.
Pelo arquivamento da Solicitação da FUNAI de aumentar a área indígena
Wesley .
Os índios tem direitos e devem ser respetados, mas tirar os donos de sua propriedades a fim de demarcar como extensão indígena depois de tanto tempo, sem contar que eles vivem naturalmente no meio da civilização, vão ao mercado, vendem suas artes, gozam das mesmas facilidades e da linda natireza.
Antonio R.
Bando de incompetente salafrarios
Humberto J.
Concordo com a causa
Roberto
.
Cleusa b.
Os direitos e DEVERES devem ser iguais para todos.
Michelle .
Como querer tirar moradores de anos de suas casas ! um absurdo total
RUBENS C.
Amo Boracéia!
Wagner l.
Acho um desrespeito com os moradores de Boracéia esta decisão unilateral. Uma vergonga
Ana s.
Sou contra
Marco a.
Minha família tem casa em Boraceia há mais de 40 anos, além de um lote comprado na mesma época.
Monica R.
Deixa as pessoas em paz...
Marcos M.
O que é nosso de direito.
marcos j.
quero precisa to a disposição
Edinéia P.
Eu apoio!
Ângela P.
Concordo plenamente com os moradores que se sentem ameaçados!!
Sueli G.
Direito de posse aos moradores com escritura nos loteamentos I e II...
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
1.192
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados