Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: "PETIÇÃO ZURC" SOLICITAMOS QUE INVESTIGUEM A EMPRESA ZURC e SEU PRESIDENTE SAMUEL DA CRUZ (SOROCABA- SP) POR DIVERSAS IRREGULARIDADES., para POLÍCIA FEDERAL,POLÍCIA CIVIL, MINISTÉRIO PÚBLICO, RECEITA FEDERAL, JUCESP, DEFENSORIA PÚBLICA, IMPRENSA, TV TEM SOROCABA, SBT, GLOBO, RECORD, REDETV, BAND.

NomeComentário
Claudio a.Depositei 5.000.00 reais para zurk através de um sócio da zurk segundo ele. O nome e damiao. Tinha ou tem uma empresa com o nome admitir. Ele que fez todo o processo de inscrição.
Wagner P.Quero meu dinheiro
Marcelino o.Boa noite pessoal, investi 1000 reais tava recebendo 13 reias por dia em 2017 a partir de maio.
alcimir v.Investi 2 mil quero dinheiro de volta
Neilton F.Levei um prejuízo de mais de R$1.500,00,todo dinheiro que tinha guardado na poupança investir,mas ainda tenho esperança de reaver esse dinheiro suado.
Jeronimo m.Precisamos de força,isso golpe não pode ficar inpuni.
Daiane A.Perdi 1.500,00
Francisco .Esse ladrão mim levou mais de 7000 reais
Marco .Devolução do meu investimento
Dilene P.temos que nos unir, achar e acabar com este golpista. Fica fácil para ele, pois até agora esta impune e usufruindo do dinheiro dos clientes.
Naissa .Justiça e os valores de volta
Ernesto M.Investi muito dinheiro e quando fui resgatar não tinha mais nada. Meus rendimentos passaram de R$ 80.000,00.
JACILMA T. Fiz investimento na zurc e não recebi
Celio S.Investi meu dinheiro e não me devolveram o prometido!
Silvio A.Investi 13 mil e no final já tinha 144 mil reais só de lucros, pois não fiz rede, e só investi mesmo. Quero meu dinheiro Samuel.
Robson C.Queria receber pelo menos o que eu investi!
Vesti S.Investi aproximadamente 40 mil
Maicom s.Perdi quase 3 mil nessa zurc.
Daniel T.Investi certa quantia na empresa, porém meu dinheiro ficou retido e nunca recebi os dividendos, ou lucros e sequer meu dinheiro investido nesta empresa
Rafael . Estou aguardando a 3 anos esse cidadão cumprir as promessas feitas aos investidores anjos.

Assinaram o abaixo-assinado
1.528 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado