Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL IGOR KANNÁRIO (DEM-Ba), para Policiais, organizações civis e de classe, partidos políticos e população em geral.

NomeComentário
Andreia L.O parlamentar é desrespeitoso e não merece ser representante do povo.
Anderson B.Devemos ter melhores políticos.
Mario C.Este cidadão não merece estar neste cargo. É um mal caráter. Sem respeito as autoridades constituídas e pelo alto comando militar. Fora com ele.
Leonardo s.Sem condições de uma pessoa que faz apologia as drogas ser representante do povo!!!
jose j."Pessoas como ele que não respeita a constituição, Não merece ser um deputado"
Joaquim .Este elemento é um representante que dar mau exemplo aos Jovens e Desrespeitou os Policiais Brasileiros ,deve ser caçado e se possivel enviado pra Cuba certamente é um Comunista .
Marco .sai fora Kanario
LUIZ A.Já passou o tempo da cassação desse deputado que faz desserviço a sociedade, com apologia a criminalidade.
Liliane S.Nenhum
Hayssa T.Esse "deputado" tem que sair do poder!!!
Márcio .Hurra!!!
Milton C.Está na hora de resgatar a dignidade do povo.
Elmo .Sim a casacao do mandato
marcos s.Respeito a nossa pm da Bahia
Tiago V.Lugar de vagabundo é no cemitério
FLAVIO R.Fazendo minha parte.
Fábio P.Apoio à cassação
Cicero .Apoio que lixos como esse deputado não nos represente
Givanildo S.Vergonha
Rodrigo A.Assinei Pois deputado nenhum e ninguém tem o direito de desrespeitar o serviço de outro

Assinaram o abaixo-assinado
48.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado