Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cancelamento da anuidade do Cref 2020 devido a pandemia do Coronavírus impossibilitando todos os profissionais de Educação física de trabalharem., para Professores de Educação física / Alunos / Clubes / Academias / Cref / Escolas

NomeComentário
Claudia f.Contra o pagamento da anuidade de 2020. Muitos sem.emprego e ou carga horariia reduzida
Daniele .Cancelar o pagamento anual desse ano do cref
Anna M.Podiam ao menos reduzir o valor do esse ano.
Allana C.Absurdo o valor da anuidade, tem profissionais como eu que ficaram os 5 meses sem dar aula.
Nathalia .Absurdo isso
Rodrigo M.Não tenho dinheiro, estou sem trabalhar.
TARCISIO N.Concordo com a petição. Estou desempregado. Não tenho como pagar a anuidade, até gostaria, pois reconheço o papel do Cref.
Heverton L.Isenção já, as academias acabaram de voltar as atividades, e mesmo assim com poucos alunos.
Roberto v.Solicito o cancelamento da anuidade deste ano. Estou desempregado por conta da Pandemia
Lucas O.Se cancelar será um alívio para todos nós profissionais da área que fomos impedidos de atuar graças a pandemia e a politicagem dos governadores
Alessandra l.Eu professora de educação física não trabalhei esse ano... não é certo isso pagar sem trabalho e as academias fazias.
Ully B.Peço ao Cref q olhe pela difícil situação q os profissionais estão enfrentando desde o início da pandemia.. Tá mto complicado honrrar com esse compromisso esse ano.
Diego .Impedidos de trabalhar o mais plausível é o cancelamento.
Rafael S.Estamos em uma crise e com inúmeras incertezas.
Fernanda .Concordo com a petição para o cancelamento da anuidade!
Débora M.Não tenho condições de arcar com essa despesa, pois meu salário é menor que um salário mínimo.
Antonio .Cancelamento
Arlon V.Mais que justos abonar a anualidade pelo tempo e pelo baque que tomamos por conta dessa pandemia mundial.
Noemia .Cancelamento
Luis R.Acho que deveria cancelar o cref desse ano , porque nós profissionais ficamos impedido de trabalhar.

Assinaram o abaixo-assinado
7.976 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado