Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: QUEREMOS O REPASSE DO PISO SALARIAL DENTRO DO MÊS TRABALHADO, para Excelentíssimo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro

NomeComentário
Genilda s.Quê nosso salário seja pago todo final de mês
João .Estou totalmente de acordo com essa iniciativa, já passou da hora, de termos uma data determinada para que seja feito o repasse do salário dos ACS/ACE. É um problema sério, que sempre existiu e que precisa ser resolvido o quanto antes. Parabéns pela iniciativa e desejo sucesso, porque seremos todos beneficiados!!
Genilce .É importante para nós o repasse do piso salarial no valor de 1550 e$.visitamos todos os pacientes da nossa área muitos pacientes estão com covid 19 e nem sabe pra me proteger compro máscara n95 pra não ser mas uma com covid 19.
Maria A.Queremos o repasse do piso salarial dentro do mes trabalhado
Lourdiana L.Para melhoria da nossa categoria temos que unirmos e corrermos atrás com os mesmos objet.
Elane .Eu quero o repasse dentro do mês trabalhando
Ilciane .Queremos o nosso pagamento dentro do mês trabalhado
Claudia .Queremos o repasse do nosso salário no último dia último do mês
Maria G.Receber no mês corrente
Maria .Sim, gostaria de receber no mês trabalhado.
Eligilson .Juntos somos mais fortes
TAMILES B.Quero o repasse do piso salarial dentro do mês trabalhado.
Alberto B.Queremos, Excentissimo senhor Presidente da República o repasse do Piso no mêstrabado.
Ana S.Minha cidade não está repassando o valor correto do salário!!!
Maria p.sim eu aceito a petição
Joriel B.Bolsonaro 2022
Eliane O.Aqui na cidade de vila velha no e.s. recebemos este aumento com retroativo no mês de fevereiro, passamos a receber $155;00, mas o incentivo adicional financeiro nunca recebemos, há de ser necessário um lei que obrigue os gestores municipais repassarem com fidelidade todas as verbas direcionadas ao pagamento dos acs e ave em todo Brasil.
Márioney .Juntos somos mais forte
Fábia F.Precisamos de respeito
Mara a.Queremos o repasse dentro do mês trabalhado

Assinaram o abaixo-assinado
1.488 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado