Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Andrezza .Piso Ja!!!
Manoel S.#PagueoPisodoMagistério
Rondinele R.Estamos juntos
Ana .Piso já
Emilia C.Nosso direito!!! Já!
Vânia .O piso é lei e, como tal, deve ser cumprida.
FRANCISCA A.Sempisosemaula
José S.O piso é lei. Direito não se negocia.
EDINALDO L.Chega de desmandos deste governo Fátima PT e de descasos do SINTE RN, pela defesa dos nossos direitos, greve já!
Délio O.Concordo com a necessidade de ajuste do piso salarial e demais questões que estão em aberto e são referentes ao nosso trabalho docente na rede estadual.
Karol N.Piso ou greve
Letícia C.Piso
Eduardo B.Greve
Claudio P.Vamos inclusive mudar esse sintern, um vergonha a governadora está nessa posição
Rosinalva O.#33,22%ja
Flávio L.Pague o que nos é de direito!
Leonardo .Eu apoio a greve
Diego .Sem piso, sem aula
Gilvaneide S.Greve
Adilson S.Greve

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado