Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ANULAÇÃO: Certame Auxiliar Criminalístico - Polícia Científica de Santa Catarina 2022 - Banca FEPESE , para Ministério público de Santa Catarina

NomeComentário
KLISMANN B.Achei o nível da prova desproporcional ao que consta no edital.
RAFAEL H.Vergonhoso um concurso público chegar neste nível.
Jose D.Indignado com a prova de informática
Josimara s.Prova fora do contexto, a maioria ainda tá confuso ,resposta praticantes as mesma resposta duas vezes sendo q podia assinala apenas uma ,assuntos q nem será usada aplicada na profissão...
Tainan C.A banca conseguiu prejudicar apenas quem se dedicou, inclusive com suas anulações sem sentido algum! Lamentavel para quem estudou e para o órgão, pois entrará em sua grande maioria quem teve sorte.
Ingrid .A prova não grau de dificuldade nível médio.
Flaviane .O nível da prova não condiz com o edital, questões que não estavam no edital.
Susi .Ridículo uma prova com questões fora do que o edital preza
Luana .Prova muito acima de nível médio e com questões fora do edital
Mariana .Essa prova foi um absurdo!
Scheyla .FEPESE ignorou o esforço se centenas de candidatos ao cobrar em um edital de ensino médio para auxiliar criminalistico da polícia científica de santa Catarina recursos tecnológicos que extrapolam até mesmo cadeias universitárias , não foi uma prova de nível médio .
Suzana .Bom dia, este certame teve muitas questões que extrapolaram o edital de referência. Agradeço a investigação.
Ana P.Muitas questões da disciplina Informática estavam com conteúdo "extremamente fora do edital"... Falta de respeito com os concurseiros que estudaram... Palhaçada. Prova mal elaborada
Viviane S.Muito fora da realidade a Prova, induziu muito ao erro e cansaço dos Candidatos, não oferecendo uma oportunidade justa.
Liliane .O gabarito oficial deixou de anular a questão número 36, que apresentava duas alternativas exatamente iguais. De forma flagrante, essa questão era passível de anulação. O gabarito oficial também traz uma anulação equivocada por trazer agora como alternativas corretas A e D, quando no gabarito preliminar a correta era a alternativa E. Concurso público realizado sem observância de critérios mínimos de correção, proporcionalidade, fere inclusive a moralidade pública.
Douglas .Prova com muitas perguntas de nível superior.
Daniela H.Solicitamos intervenção do Ministério Público. Para rever a formulação desse concurso. Inclusive sobre as respostas aos recursos.
Rúbia .Prova difícil, questões de nuv superior, muitas questões erradas
David .Concordo plenamente!
Shamia S.Questões de informática fora do edital

Assinaram o abaixo-assinado
1.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado