Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Animação Cultural o Sonho não vai acabar , para Governador Cláudio Castro, Presidente da Alerj André Ciciliano

NomeComentário
Everton .Quero que continue animação cultural
Pamela .Sou a favor de manter Animação Cultural
ARACELLY G.Os animadores merecem continuar trabalhando e serem respeitados.
Sérgio C.Um absurdo do governo, precisamos de mais profissionais na educação e nao menos.
Carlos .Não podemos acabar com esse cargo.
Vanessa .A animação tem q continuar
Sérgio .A Animação Cultural é o elo entre a escola e a comunidade. É o profissional que descobre é incentiva os talentos dos alunos.
Janaina .Tenho na minha escola um animador cultural (Uilames),que faz a diferença: ensina teatro, a desfilar, está de frente nos projetos da escola como Beneray, que teve esta semana, onde o a essência é a valorização da beleza negra, dentre várias outras atividades por ele desenvolvidas. Ele é simplesmente fantástico. Peço que continuem com estes profissionais que tanto fazem pela arte. Janaina Carvalho (Professora do estado do RJ).
Zeni N.São trabalhadores e também é uma profissão necessária.Só irá aumentar o desemprego ,além de ser injusto.
Sônia .O Sonho não vai acabar.
Edilene .Não deixem o sonho acabar nas escolas! Eu apoio essa causa!
Olindina o.A animação cultural não pode acabar.
Marise M.Concordo plenamente com esse abaixo-assinado.
LUIZ V.Animação Cultural é um programa muito necessário dentro da proposta de educação integral.
Márcia .Animação Cultural Presente
Guilherme c.Uilames o melhor
Deneir M.Animação Cultural, sempre!!!
MARCOS S.Animação Cultural tem que continuar.
Elizabeth M.ESSE É o governador ESCOLHIDO!!!
Ramoom M.Viva os trabalhadores da educação! Viva os Animadores Culturais, fundamentais para o futuro de nossos jovens!

Assinaram o abaixo-assinado
954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado