Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Permissão para manter os animais do CEI Jd Guança (Permissão para as escolas de educação infantil que assim desejarem, terem animais!), para DRE J/T - SME - Prefeitura de SP - Prefeito Ricardo Nunes

NomeComentário
Thamiris .Eu concordo com a convivencia com os animas, Faz muito bem para as crianças para o desenvolvimento mental e emocional, e são bem tratados.
Rafaela .Apoio á causa .
Katiane .Muito importante esse cuidado com os animais... devemos dar mais atenção e criar políticas públicas para esse caso.... é muito importante...vamos até o fim defender os animais.
Aline .Deixem os animais, as crianças precisam viver essa experiência para aprenderem a terem mais respeito e empatia pelos animaizinho
Cintia S.Creio que os animais são uma terapia para as crianças, pois os mesmos nos ensinam o que é Amor.
Rafaela D.deixem os bichinhos... não há sinais de maus tratos e esse tipo de vivência é muito significativa para as crianças. chega de mimimi aff
Marcelo T.Deve haver fiscalização para saber se o lugar oferece condições sanitárias, mas o contatos das crianças com a criação de animais certamente trás benefícios para o desenvolvimento.
Marco T.O contato das crianças com animais domésticos tem-se provado de importância vital para o processo educativo e desenvolvimento cognitivo da criança
Cristiando .Voto a favor da permanência dos animais
LEONARDO F.deixem os animais no CEI
JHULLY S.deixem os animais no CEI
Nicoly .Manter os animas no CEI jardim guançã pois é muito importante para as crianças não vejo o CEI sem os animas pois meu filho ama todos eles e sem acho bem capaz dele não querer frequentar mas o CEI.
Claudineia .Sou a favor dos animais principalmente nas escolas de educação infantil pois o contacto das crianças com eles , contribuem para o ensino - aprendizagem .
Ana P.Sou a favor dos animais na escola.
Valdirene D.Saou a favor dos animais ficarem na escola
Antônio D.Sou a favor
Isabel .Sou a favor.
Ana .Por favor deixe os animais na escola isso faz bem a nossas crianças pelo amor de Deus
Evandra .Estamos petição eu apoio para nós crianças ter contato com os animais!
Eva .Os animais são importantes para o desenvolvimento das crianças, e ajuda no conhecimento das espécies com mais propriedade.

Assinaram o abaixo-assinado
1.196 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado