Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Protocolo para Extração dos Dentes do Siso (Terceiro Molar), para CROSP - Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

NomeComentário
jean s.vamos em frente
Gabriela R.!!!!!!!
Josenildo c.Vamos vencer a luta
GILBERTO S.É necessário ter um protocolo
Isabel .Vamos continuar com essa causa
Sabrina S.Pela criação de um protocolo a ser seguido paraextração de terceiro molar.
Cristiane .Prezados(as) membros do Conselho, venho manifestar minha preocupação com a formação e a prática profissional na Odontologia, sobretudo em procedimentos cirúrgicos que têm causado inúmeros problemas e até mesmo vítimas por falhas técnicas ou despreparo. Se a OAB exige um exame rigoroso para aferir a competência dos bacharéis em Direito, por que áreas tão sensíveis e ligadas à vida, como Medicina e Odontologia, não adotam medidas semelhantes? É urgente repensar critérios de avaliação, habilitação e fiscalização, principalmente diante de uma geração de estudantes muitas vezes motivados apenas pelo retorno financeiro, e não pelo compromisso ético e humano com o paciente. A Odontologia deve ser pautada pelo amor ao ser humano e pelo compromisso com a vida, razão pela qual solicito que este Conselho analise a implementação de instrumentos mais eficazes de avaliação e controle, a fim de proteger a sociedade e valorizar a profissão.
Joelita M.Precisamos estar atentos e vigilantes com que envolve a saúde !! Pois saúde bucal também é saúde e direito de ter mais informações e Documentações para tratamentos Dentários … pois não deixa de ser Uma cirurgia de importância !!
Rosana .Eu sinto muito ????
Valeria S.Se pode salvar vidas, tem que ter protocolo legislado e regulamentado SIM!!!
Joao D.Essa Petição deve avançar.
João M.Ainda que seja uma procedimento com baixo índice de complicações, todo cuidado é necessário para salvar um vida.
Lenier L.Bem estar do povo
Caroline s.Apoio essa causa, para que mais nenhuma família dessa forma!
Thais K.Uma tristeza a perda dessas vidas. Que exames preliminares sejam solicitados antes de qualquer procedimento cirúrgico.
Anderson C.Tratando- se de um procedimento cirúrgico é necessário solicitar os exames pré-operatórios.
PETER M.Meus sentimentos a toda Família! Triste demais pelo ocorrido com esta linda Jovem e sua Família!
Aline .Que Deus conforte aqueles que perderam as pessoas que amam por conta dessa extração. E que não haja mais vítimas
fabiootavioEm memória da isa
LILIAN V.Apoio o abaixo assinado.

Assinaram o abaixo-assinado
121.768 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado