Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Paulo .Em apoio ao ministro André Mendonça
Averaldo .Excelentíssimo ministro André Mendonça,vc tem o meu total apoio,e,dizer,que nós brasileiros,contamos com sua excelência,para colocar o Brasil em ordem,e trazer a democracia de volta.
Gustavo G.Vamos derrubar esses lixos do STF
Guilherme .Por uma Nação Brasileira melhor "14 "
David O.Estamos com o Senhor Ministro e com todas aquele que alveja um Brasil melhor
Débora s.Uso medicinal já
marco l.Agora vai
Ana .Eu apoio esta causa!
RAFAEL J.Eu Rafael Gonçalves de jesus,venho através desse abaixo -assinado pedir o impeachment de André Mendonça
CLAUDINEIA S.Bts
José a.Apoio a mudança..
Elton M.E deveria ter outra que mudem as regras de ausência em votação, chega de dois pesos e duas medidas eleitor falta eleição punição grave, senador falta consegue desculpa com partido que estava em reunião com prefeito, ninguém faz nada sem toma lá da cá nesse país?!
Udielson ..
Francisco .Apoio a Mendonça
Natanael M.Vamos p cima dessa corja
Reginaldo .Liberdade
Carolina .Vida além do trabalho para todos!!
Suely l.Ola, sou trabalhadora da escala 6x1 de supermercado. Função operadora de supermercado. Acompanho o Rick Azevedo e o movimento vat desde 2023. E gostaria muito de participar e contribuir nessa luta nossa.
Anderson C.FORA DAVI ALCOLUMBRE. FORA FLÁVIO BOLSOMASTER FORA BANCADA DO PL. VIVA LULA. VIVA RICK AZEVEDO. VIVA A VIDA. VIVA A ESCALA 5X2
Wilian B.[email protected]

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.756 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado