Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Abono Natalino e recesso de final de ano., para Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU.C/C: Excelentíssima Senhora Prefeita de Uberaba, Elisa Gonçalves De Araújo.

NomeComentário
Maria .Petição Abono Natalino
Kelly .Eu assino a favor do abono
Marisa .Petição do abono salarial
Alessandra t.500 Desejo boas festas e feliz natal
Danilo .A favor do abono natalino e recesso de final de ano
Eliene .Abono natalino e recesso de final de ano
Edna .Merecido esse abono, vai ajudar muito com as contas a pagar no começo do ano.
Elaine s.Peço por favor a senhora Elisa que nos libere a folga e o abono compatível com a câmara e codau pq também precisamos dele
Sabrina A.Gostaria do abono natalino e recesso no Natal
Irma A.Ótima iniciativa nesta ação.
Deonina O.Parabéns Pela a iniciativa
Elaine m.Ótima iniciativa,gratidão pelo envolvimento
Elcimone .Ótima iniciativa
Juliana .Pedimos se possível que libera para nos servidores um abono natalino e recesso de final de ano.
Letícia .Que o abono se estenda aos conselhos tutelares de Uberaba. Que em 2023 não foram contemplado
Elci .Voto a favor do abono Natalino e revezamento.
Cynthia S.Excelente
Paulo F.Solicitação mais que justa.
Márcia .Mais que merecido, a classe trabalha muito para servir a população e não tem o devido reconhecimento.
MARTA .Acho importante tal abono em função das grandes perdas salariais servidores nos últimos anos

Assinaram o abaixo-assinado
1.318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado