Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS
, para Cesi St Isabel e viamopolis
Nome
Comentário
ANA A.
Para melhor qualidade e aproveitamento das aulas.
SEBASTIÃO G.
Tenho filho estudando no cesi
Gregory .
Minha filha está no cesi Junior, que também não tem ar condicionado na escola. Um absurdo total uma escola privada não oferecer o básico de conforto aos alunos.
Michele .
Apoio
Letícia M.
Desumano aula sem ar.
Miguel .
.
Kellen S.
Acredito que devemos priorizar tanto a saúde das crianças como a educação, então super apoio a ter ar condicionado nas salas de aula!
Leticia .
Minha filha faz parte da escola cesi junior que também não tem ar condicionado na escola. Um absurdo termos que nós pais se reunir numa petição para exigir o mínimo de dignidade para nossas crianças, isto é algo que a escola teria que fornecer sem ter que os pais realizar um pedido.
Miriam .
Com calor de 37 graus e não ter ar-condicionado não sei o que é prioridade. Uma vergonha faz 4 que faço a mesma reclamação no cesi Júnior.
Kamilla .
Ar condicionado urgente está muito quente para essas crianças ficarem no ventilador..
Leandro q.
Com esse calor que está tendo atualmente no rio grande do sul já está na hora de ter ar condicionado nas salas de aula
Zulmira S.
Essencial para o bom desempenho e aprendizado do aluno.
Ana .
51 992815170
Lenise C.
Meu filho estuda há 6 anos no Cesi Santa Isabel. Nunca pensei que uma escola privada, não teria ar condicionado, visto que todos os anos, as mensalidades são reajustadas. Isso é um descaso com os alunos.
Vanda .
É de extrema urgência que as salas fechando ar pro bem estar de alunos e professores.
Rejane .
Colocação de ar condicionado nas salas de aula
RODRIGO R.
Escola com salas muito quentes e abafadas ,com ventiladores precários e perigosos(já soltou uma pá de um ventilador na sala das minhas filhas)
CAROLINA N.
Urgente
Simone .
Com certeza precisa ar condicionado na sala…não ter nos dias de hoje tá deixando muito a desejar para a escola.
VICTORIA S.
Com as ondas de calor que vem acontecendo ultimamente, é impossível se concentrar em dar aulas ou em aprender a matéria. Alunos e professores merecem, pela educação e por sua saúde, a instalação de ar condicionado nas salas de aula.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
751
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados