Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Paulo .É desrespeito com a população local instalar praças de pedágios na região do circuito das águas. Não aceito
Maria .NÃO Quero pedágio um absurdo
Vanessa .Absurdo querer cobrar isso do povo trabalhador!!!
Carina .Sou contra a concessão de pedagios no circuito das Águas Paulista.
Messias .Não quero pedágio em nossa região pois já pagamos impostos de mais
José .Não pedágio
Alison .Não queremos pedágios.
Priscila .Souncontra
Rosangela .Sou contra o pedágio
Marcela .Sou contra o pedágio no circuito das aguas
Mauro .Chega de exploração contra o povo brasileiro
Viviane .Não concordo com o pedágio pois eu tenho conhecidos que sai de Águas de Lindóia ou vice ou verça todos os dias para trabalhar e pagaria pedágio todos os dias e injusto.
ELisandra S.Não concordo com o procedimento de novas cobrança de pedágio . Só vai nos prejudicar e também o turismo.e muito trabalhadores.
Fernanda .Sou contra a implantação de pedágio na região do circuito das águas
Antônio .Sou contra as praças de pedágios
Claudia C.Não concordo com o pedagio
rosemeire p.não ao pedagio
Mariana S.Absurdo !!!
Davi .com tanto imposto que já pagamos dava para manter todas rovias pintada de ouro
Marcelo .Nao

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado