Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Paulo .
É desrespeito com a população local instalar praças de pedágios na região do circuito das águas. Não aceito
Maria .
NÃO Quero pedágio um absurdo
Vanessa .
Absurdo querer cobrar isso do povo trabalhador!!!
Carina .
Sou contra a concessão de pedagios no circuito das Águas Paulista.
Messias .
Não quero pedágio em nossa região pois já pagamos impostos de mais
José .
Não pedágio
Alison .
Não queremos pedágios.
Priscila .
Souncontra
Rosangela .
Sou contra o pedágio
Marcela .
Sou contra o pedágio no circuito das aguas
Mauro .
Chega de exploração contra o povo brasileiro
Viviane .
Não concordo com o pedágio pois eu tenho conhecidos que sai de Águas de Lindóia ou vice ou verça todos os dias para trabalhar e pagaria pedágio todos os dias e injusto.
ELisandra S.
Não concordo com o procedimento de novas cobrança de pedágio . Só vai nos prejudicar e também o turismo.e muito trabalhadores.
Fernanda .
Sou contra a implantação de pedágio na região do circuito das águas
Antônio .
Sou contra as praças de pedágios
Claudia C.
Não concordo com o pedagio
rosemeire p.
não ao pedagio
Mariana S.
Absurdo !!!
Davi .
com tanto imposto que já pagamos dava para manter todas rovias pintada de ouro
Marcelo .
Nao
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
31
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.880
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados