Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA O ATERRO SANITÁRIO EM CAPÃO DO LEÃO, para Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadodes de Capão do Leão

NomeComentário
Lucia M.Sou contra o aterro sanitário de Capão do Leão
Letícia .Sou contra a instalação de aterro sanitário em capela da Buena
KENEK R.Isso deveria ser bem longe de qualquer cidade... Com o tempo isso afetara todos, ja n basta algumas ruas q ja são um lixão....... Vergonha!!!
Marcelo .Não apoio lixao no município, prefeitura mais focada no dinheiro do que no desenvolvimento
Juliana .Sou contra o aterro sanitário em capão do leão.
Rudimar .Contra o aterro sanitário em Capão do Leão
MARCIO F.Contra aterro.
Juliete .Contra aterro sanitário em capão do Leão
Cidália .Sou proprietária . Não aceito o " Aterro Sanitário " Famoso lixão.
Ana C.Sou contra ao aterro sanitário.
Roger .Totalmente contra este aterro sanitário
Claudiomar .Sou contra a vinda do aterro sanitário!!
Josiane N.Contra ao aterro sanitário no Capão do Leão.
Alquivar .Não queremos o lixão onde vai prejudicar muitas pessoas para benefício de poucos
Luciane k.Sou contra o lixão na capela da Buena pq meu pai tem campo lá perto e vai ser prejudicial para os campos e as plantações
valeska .Sou totalmente contra
Ana K.Me criei na capela da boena, e acho um absurdo que queiran colocar um aterro sanitário aí onde tem tantos produtores rurais e ganham a vida trabalhando na terra e dela tiram sei sustento
Emilly .Totalmente contra , absurdo comprometendo a saúde de várias pessoas, irresponsabilidade dos orgãos públicos!!!
Vanilda .Sou contra ao lixão!
ALINE S.Não ao aterro sanitário

Assinaram o abaixo-assinado
548 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado