Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – APOIO À REABERTURA DO DECK 201, para TODOS.

NomeComentário
Robson E.Não pode fechar alugar MT bom
Franthiesco S.O Deck não pode fechar
Cristina P.Um local maravilhoso e acolhedor. Uma infraestrutura bacana e ao ar livre, que proporciona as pessoas bem estar e oportunidades de lazer e trabalho. Espero poder voltar muitas vezes ao Deck 201.
Marcelo .Deck 201, harmonia nos momentos particulares e público
Vanessa .@destacar
Kassandra .O Deck é um ambiente aconchegante e familiar, e um lugar onde histórias são construídas, onde a alegria e o lazer se encontram com oportunidade para todos, manifesto aqui todo meu apoio a este lugar.
Felipe .Apoio a reabertura do Deck 201 por ser um espaço cultural, com música e entretenimento!
Tanara .Lugar lindo e aconchegante, pensado para todas as idades.
Emerton s..
Débora F.Pensando em momentos de reuniões intimistas, encontro de famílias , lazer , convivência social, ambientes com segurança familiar devem ser preservados . Deck201 oferece um ambiente aconchegante e único.
Jean m.Lugar exelente
Felipe K.Felipe
Silvana .Único lugar bom que tem no segredo para todos se divertirem com respeito e sem baderna não pode acabar assim.
Jacson p.Não vejo motivos pra fechar um lugar que e pra jovens se divertir
LuanaQueremos o Deck
Gregori .Gregori Feron
Cláudio .Lugar aconchegante, familiar!! Som em altura agradável !!
Luís .Que injustiça estão fazendo !!
Dionatan .Somos todos Deck Vergonha fechar algo q só traz benefícios
Tais .Eu apoio a reabertura do deck pois ainda tenho muito desejo de conhecer esse lugar que vejo por fotos e percebo o quão aconchegante e acolhedor ele é, o deck não pode fechar

Assinaram o abaixo-assinado
1.092 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado