Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES , para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Marcus .Não queremos pedágio na raposo Tavares
Marileia .Não ao pedágio na raposo Tavares
Gabriel .Tráfego com 20 caminhões por dia nesta rodovia, se tiver este pedagio me afetará nos fretes
Vinicius .Não queremos pedágio na Raposo Tavares
Luiz p.Sou contra o pedagio na Raposo utilizo esse trecho diariamente
Graziela .Sou totalmente contra o pedágio , isso só irá trazer mais instabilidade financeira a população
Aluisio .Não ao pedágios na nossa região.
Josiane .Moro em Canitar e trabalho em Ourinhos,e não queremos pedágio.
Wender m.Não ao pedagio na Raposo tavares
Carlos .Sem pedágio
Luiz .Não aos pedagios
Geraldo .Não aos pedágios
Robson p.Já pagamos impostos, IPVA e seguros não é justo,
Alan .Não quero pedágio na raposo Tavares
Fábio .Absurdo mais pedágios, basta os que já existem! Isso é uma máfia e deve acabar!
Gabriel b.Chega de roubalheira
Rogerio .Não quero pedágio. Cidades da região são pobres
Janete C.Não quero pedágio.
Thiago L.Não ao pedágio
Daniele .#NAOAOPEDAGIO!

Assinaram o abaixo-assinado
1.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado