Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA OS AUMENTOS ARBITRÁRIOS DAS PASSAGENS PELA REAL RIO
, para Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ), Secretaria de Transporte do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
KAILAINE L.
Sou contra , pós tenho renda per capita muito abaixa de um salário , e tbm nós somos estudantes e tem trabalhadores que não merece este tal acontecimento , justifica
Evelyn .
Está um absurdo cada aumento de passagem
Livia .
preços abusivos que desconsideram a realidade dos moradores da Baixada.
DAIANE S.
Com aumento do valor das passagens vai ficar cada dia mais difícil frequentar as aulas regularmente.
LUZINETE .
Não aceito aumento
Sarah .
-
Leonan .
Redução já!
Margerie .
Quero passagem mas barata para galera da baixada Fluminense
Izis S.
O aumento é um absurdo.
Maurício F.
Um absurdo aumentar a tarifa de um onibus precarizado
Lucas A.
Eu já estou gastando quase 100 reais por semana com a passagem no preço que está. A real rio é uma empresa milionária que explora seus funcionários e clientes com seus preços abusivos e má funcionamento de frota. Aumento da passagem é nada menos que inaceitável.
CARLOS P.
sei que essa petição será atendida
Maria V.
É um absurdo o aumento dessa passagem! Eu sou moradora de Japeri e pego todos os dias a linha 114I Japeri ×Seropédica. É um ônibus na linha que vai e volta com intervalo de 1:30 e quebra todo o santo dia. Não aceito paga mais caro na passagem do ônibus com esse serviço precário.
Lidia A.
Complica a vida dos trabalhadores que retira de seus próprio bolsos dinheiro da própria passagem.
Maria .
Uma absurdo aumenta o preço dos transportes
Jessica M.
Acho um total desrespeito esse aumento
Rafael R.
Aumento absurdo e incongruente com a realidade fluminense.
Clara L.
Inaceitável esse aumento, mais uma vez dificultando a vida dos estudantes
Stephani .
é absurdo fazer com que estudantes e trabalhadores tenham que pagar valores abusivos para ter acesso à, trabalho e lazer, quando a maioria deles sequer possui condições financeiras o suficiente para isso!
Pedro .
Deveras uma blasfêmia
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.370
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados