Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado: A População do DF e Comunidade escolar apoia zerar o banco dos Aprovados na SEEDF 2022 para ter Professores efetivos na escola, bem como Orientadores e Gestores educacionais nomeados., para Excelentíssimo Senhor Governador e Excelentíssima Senhora Vice-Governadora do DF, Ibaneis Rocha e Celina Leão. Ao TCDF ; Ao MPDFT ; A CLDF

NomeComentário
Fernando .Não é justo passar em um concurso e não ser chamado porque o governo não faz a parte dele que é CONVOCAR quem sacrificou horas pra estudar para um cargo e não ser chamado.
CINTIA T.zerar o cadastro reserva!
Aline R.#NOMEIAPPGE
Eliane M.Nossa educação merece professores efetivos para que haja continuidade do trabalho pedagógico.
Ana R.Vamos convocar quem quer trabalhar de verdade
Gillian .Por gentileza, pedimos que zerem o banco de aprovado da SEEDF 2022
Edna .Necessário a convocação de todos os aprovados
Dayane O.Precisamos de professores nas escolas!
Rafaela C.Por favor chama todos os aprovados que estão no diário oficial
Alessandro .Zerar o banco dos aprovados na seedf já
Francisca .Quero minha nomeação!
Elisângela .Zera cadastro dos professores aprovados
KYRLAN C.Solicito que chamem e zerem a lista de aprovados.
DARYL N.A educação é essencial para nossa cidade.
Raquel S.Zera aprovados
Michelle S.convoca já
Gabriela M.De acordo com o Censo Escolar de 2024, publicado pelo Inep, 60% dos professores da Educação Básica do Distrito Federal atuam sob o regime de contratação temporária. Lamentavelmente, o que deveria ser uma exceção tornou-se a regra.
Emídia .Por mais professores efetivos em sala de aula.
Aldeane L.Nomeação já
José .Pela nomeação de todos os aprovados do concurso da SEEDF 2022

Assinaram o abaixo-assinado
3.860 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado