Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta Dani!, para Pais, alunos e apoadores da Escola Willian Rodrigues Rebuá

NomeComentário
Maria .Volta Dani
Adriana .Volta Dani
Gildete .Excelente profissional
Sophia s.Foi uma injustiça com a dani
Sophia s.Acho que foi uma injustiça
SORIN .VOLTA DANI
Jackeline N.Volta Dani.
Valdemario .Quero a diretora de volta
Jeferson .Dêem um explicação plausível ou devolvam o cargo à diretora
DAVI B.Aceito
JEFERSON S.Volta Dani
Jade .Uma profissional tão excepcional como a Dani não se encontra sempre, eu como estudante do primeiro ano né surpreendi com a gestão dela e com a abordagem dela quanto diretora. Simples não consigo imaginar Rebua sem a Dani, não vamos deixar tirarem a nossa diretora assim.
Claudete .Ela é uma inspiração para as crianças.
Rosimere O.fica diretora Dani
MICHELE M.Volta Dani vc faz a diferença
Eunice .Pelo retorno da competente e querida Diretora Dani.
Cristiane .A Dani é uma ótima pessoa e diretora, que acolheu meu filho Thiago tão bem ano passado. Sou grata a ela pelo trabalho desenvolvido na Escola William Rodrigues Rebuá. VOLTA DANI
Ovp B.justiça seja feita
Julia .QUEREMOS NOSSA DANI DE VOLTA!
SophiaEu acho que a Dani deve voltar porque não seria por nada que os alunos fariam isso tudo

Assinaram o abaixo-assinado
865 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado