Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Volta Dani!
, para Pais, alunos e apoadores da Escola Willian Rodrigues Rebuá
Nome
Comentário
Maria .
Volta Dani
Adriana .
Volta Dani
Gildete .
Excelente profissional
Sophia s.
Foi uma injustiça com a dani
Sophia s.
Acho que foi uma injustiça
SORIN .
VOLTA DANI
Jackeline N.
Volta Dani.
Valdemario .
Quero a diretora de volta
Jeferson .
Dêem um explicação plausível ou devolvam o cargo à diretora
DAVI B.
Aceito
JEFERSON S.
Volta Dani
Jade .
Uma profissional tão excepcional como a Dani não se encontra sempre, eu como estudante do primeiro ano né surpreendi com a gestão dela e com a abordagem dela quanto diretora. Simples não consigo imaginar Rebua sem a Dani, não vamos deixar tirarem a nossa diretora assim.
Claudete .
Ela é uma inspiração para as crianças.
Rosimere O.
fica diretora Dani
MICHELE M.
Volta Dani vc faz a diferença
Eunice .
Pelo retorno da competente e querida Diretora Dani.
Cristiane .
A Dani é uma ótima pessoa e diretora, que acolheu meu filho Thiago tão bem ano passado. Sou grata a ela pelo trabalho desenvolvido na Escola William Rodrigues Rebuá. VOLTA DANI
Ovp B.
justiça seja feita
Julia .
QUEREMOS NOSSA DANI DE VOLTA!
Sophia
Eu acho que a Dani deve voltar porque não seria por nada que os alunos fariam isso tudo
anterior
1
...
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
865
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados