Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Passarela sobre Rodovia A280C Acesso à Weihermann , para Câmara de vereadores de São Bento do Sul - SC

NomeComentário
Alerson .Apoio
Viviane .Sou a favor tmb tem ter mais segurança pra quem precisa atravessar ali.
luiz a.a favor da passarela
Andreia .Deputados, senadores e governador, lembrem que vocês são nossos representantes! Portanto atendam nosso pedido ????. Cansamos de perder colegas, amigos e familiares nesse trecho!
Rose .Precisamos que alguma coisa seja feita ali pra evitarmos mais acidentes como oque aconteceu ali
Jucélia .Vai salvar muitas vidas!
Ellen .Passou da hora de uma providência ser tomada em relação a esse trecho, quantas mais tragédia serão necessária para essa passarela ser construída!?
Fernanda s.Vamo fazer para o bem
Viviane .Por mais segurança nas rodovias e que vidas não sejam seifadas
Maria .Concordo plenamente
Jucimar .Fazer o mais rápido
Julia .é super necessário, já era pra ter saído a anos isso,tem que tomar as providências antes que ocorra mais perdas
Rubiana K.A passarela é muito necessária devido ao fluxo de crianças que atravesssam a rodovia
Fátima .....
Patrícia .É uma segurança que se faz necessária!
Andressa .Super apoio
Nilson C.Até quando? Quantas mortes serão necessárias?
Verônica .Até quando nossas crianças e adolescentes vão correr risco de vida?
Claudete .Facilidade no tráfego da rodovia
Celia .Eu apoio a passarela

Assinaram o abaixo-assinado
2.264 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado