Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LINHA DE ÔNIBUS DIRETA PARA O METRÔ MAIS PRÓXIMO, para ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
Eloisa S.Ônibus direto para metrô é muito útil , precisamos com urgência
Yasmin .Eu acho digno voltar com esse linha pois minha vó mora em Juquitiba e sempre é uma luta para chegar
Ana .Agiliza esse ônibus aí prefeitura.
Gislaine .Vai ser muito bom
Edson V.Super útil . Ira facilitar muito
Fernanda .Assinando
Debbie C.A falta de ônibus direto para São Paulo atrapalha demais a vida dos cidadãos e até o turismo na cidade.
Roberta M.Concorda com os termos citados acima.
Sueli .Apoio que tenham mais opções para nós moradores.
Italo P......
Adriana P.Precisamos de uma linha direto para o metrô
Lennon S.Essa linha tem que existir o quanto antes, só quem depende do transporte público sabe a dificuldade que o nossos munícipes enfrentam, e não venha com essa de ônibus sucateado não, nosso povo merece conforto, ônibus novo com ar condicionado
Dayane P.Essa linha vai facilitar muito a população de Juquitiba, até mesmo os que não são e querem vir para Juquitiba de condução direta
Rebeca .Antes tinha o ônibus que vinha do terminal Tietê, não sei pq tiraram, agora fica muito difícil para chegar até Juquitiba!! Que voltem os ônibus por favor que vá direto !!!!!
Carla .Uma linha direta para o metrô seria de total importância para nosso município!!
Sônia .Vai nos ajudar muitoo
Dauto .Muito necessário para Juquitiba esta linha de ônibus
Caroline F.É preciso
VALÉRIA O.Um ônibus direto até o metrô, vai ajudar muito
Suelyn .Boa tarde A cidade de Juquitiba sp precisa muito de um ônibus que leve até o metrô (distrito dos barnabés) també,isso facilita para trabalho e estudos. Att,

Assinaram o abaixo-assinado
978 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado