Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Angélica .UEMG não pode fechar
Cecilia .UEMG, quem conhece defende!
NATHALIA R.O ensino público é o maior bem de um povo, jamais deve ser entregue como pagamento de dívida. A UEMG precisa aumentar seus campus e não diminuir.
Lisle .Eu me formei na uemg e sei o quanto ela é importante.
Guilherme C.Em defesa da educação
Giovanna B.Viva ao ensino gratuito e de qualidade. Viva a UEMG!
Aline .Não podemos permitir que a uemg feche. Tenho sonhos de ainda estudar lá, meus últimos 3 anos venho tentando e persistindo… por favor não…
Edla .UEMG fica ???? , eu e minha filha fomos alunas e torcemos pela permanência da faculdade ????
Valéria H.Defesa da minha universidade UEMG
Angélica B.A favor do ensino público e em defesa de todos os estudantes que são e fazem a UEMG
Ariele .Sou contra o fechamento da universidade.
Amanda .A nossa UEMG não pode fechar, isso e um absurdo..
Tulio .Sou contra fechar a Uemg
Sandra .E a chave que abre as portas para um futuro mais justo, consciente e transformador
Mariana .Não à privatização
Hugo .Assinado
Thays .Vamos vencer
Clelia L.Uemg estadual
Nilo M.Juntos somos fortes.
Álvaro .Em defesa da UEMG

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado