Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação plano única saúde , para Empresa Seal Segurança e Serviços,diretores ,gestores e administrativo

NomeComentário
Adauto .Revogação do plano
SANDRA S.Informo que estou muito descontente pela troca do plano de saúde, pois esse novo plano não atende as ligações, e nem minhas espectativas por isso juntamente com meus colegas de trabalho solicitamos que nosso antigo convênio volte para nois...
Jennifer A.Concordo
Silvana N.Até essa data não consegui entrar em contato com novo plano de saúde.quando era nostre Dame o atendimento éra eficaz.
Odamil P.Difícil acesso a região onde moro.
Yuri .Não queremos o novo convênio
José .Revogação plano de saúde Única
Manoel F.convênio ruim para nós dificuldades para marca exames e não tem hospital para emergência absurdo+ o valor que tá cobrando e não tem cobertura
JOSE O.Quero convênio GNDI INTERMÉDICA
Katia S.Não tem hospitais próximos para atender, marcações de consulta é uma negação dese do dia primeiro tentando marcar consulta e em nenhuma clinica e hospital tem agenda, eu estava em processo de cirurgia, estou com uma anemia gravissima, preciso dessas consultas o mais rápido possivel, o antigo convênio Notredame tem muito mais estrutura para atender todas as regiões, e como é descontado em folha pedimos que volte oara o mesmo convênio
Josafá .O convênio anterior é mil vezes melhor com mais desponibbibildades de locais
Anthony .Atendimento péssimo
Leidiane .Difícil a acesso ao pouquíssimo atendimento que fazem, uma hora de espera para atendimento, péssimo atendimento.
Maria .Desorganizado,só há um dos dependentes no aplicativo,o titular e o outro dependente,não estão inclusos,hospitais longe,e um convênio totalmente inferior ao antigo
Rodrigo S.Quero o antigo plano de saúde
José .O convênio é péssimo muito ruim poucos lugares que atende e tudo longe É um absurdo pagamos tão caro por um convênio tão ruim
Antônio .Bom dia o atendimento é péssimo não atende a especialidade do altíssimo fora isso você fica mais de 50 minutos no telefone esperando alguém atender porisso essa clinica não atende os principais especialidade clinica
Ricardo .É um convênio inferior ao anterior que a empresa disponibilizava sendo que em Suzano não tem hospital de emergência . Venho pedir a empresa SEAL reconsidere a contratação dessa empresa
Antônio .Onde eu moro não tem unidade de pronto atendimento.
ANA S.Não gostei desse convênio,o atendimento é muito ruim temos q ficar esperando horas para ser atendido,e não tem muito atendimento na minha região

Assinaram o abaixo-assinado
648 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado