Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque , para Câmara dos deputados

NomeComentário
Rodrigo .Alumínio com o free flow vamos precisar pagar pedagio para qualquer lugar que fomos
Vilela D.Um absurdo
Denis .Esse pedágio será sem fundamento para toda a população da região, afetando também os comércios locais e transporte público.
Jussara a.Um absurdo isso
Maria .Sou contra essa instalação, vai piorar o orçamento da população que trabalha em Alumínio e vice versa
Paula .Chega de pedágios!
Caroline .Tá difícil São Roque !
Kellin .Já pagamos IPVA q e um absurdo, pedágio mais caro do país estão em SP, Ag aumentar num trecho tão pequeno onde a população dessa região já sofre c essa duplica onde muitos ficaram em áreas isoladas,, não podemos aceitar.
Roberto .É um absurdo
Emerson .Sou contra esse pedágio eu trabalho todo santo dia já não basta gasta 180 com gasolina pra ir trabalhar toda semana agora com o pedágio?? Como vou colocar alimentos dentro da minha casa?? Vou ter que pagar pra trabalhar
Ananda .Não aceitamos.
Zagalo .Ja estamos pagando impostos de mais ,um abuso pagar pedagio pra andar em media 11 km de Mairinque a Alumínio,isso é um assalto silencioso .
Isabel I.Meu esposo trabalha na CBA e moramos em Mairinque, não faz s sentindo nenhum essa pequena distância ter que pagar pedágio.
Érica .Totalmente contra!!!
Kelly j.Fora free flow
Jocelyn J.Fora free flow
Joelson s.Fora free flow
Kauan .Esse pedágio e uma vergonha
Genaina M.Desumano o que estão fazendo.
Guilherme .Uso essa rodovia todos os dias pra trabalhar e acho sacanagem colocar pedágio

Assinaram o abaixo-assinado
724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado