Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o pedágio free flow na cidade de Alumínio e Mairinque
, para Câmara dos deputados
Nome
Comentário
Rodrigo .
Alumínio com o free flow vamos precisar pagar pedagio para qualquer lugar que fomos
Vilela D.
Um absurdo
Denis .
Esse pedágio será sem fundamento para toda a população da região, afetando também os comércios locais e transporte público.
Jussara a.
Um absurdo isso
Maria .
Sou contra essa instalação, vai piorar o orçamento da população que trabalha em Alumínio e vice versa
Paula .
Chega de pedágios!
Caroline .
Tá difícil São Roque !
Kellin .
Já pagamos IPVA q e um absurdo, pedágio mais caro do país estão em SP, Ag aumentar num trecho tão pequeno onde a população dessa região já sofre c essa duplica onde muitos ficaram em áreas isoladas,, não podemos aceitar.
Roberto .
É um absurdo
Emerson .
Sou contra esse pedágio eu trabalho todo santo dia já não basta gasta 180 com gasolina pra ir trabalhar toda semana agora com o pedágio?? Como vou colocar alimentos dentro da minha casa?? Vou ter que pagar pra trabalhar
Ananda .
Não aceitamos.
Zagalo .
Ja estamos pagando impostos de mais ,um abuso pagar pedagio pra andar em media 11 km de Mairinque a Alumínio,isso é um assalto silencioso .
Isabel I.
Meu esposo trabalha na CBA e moramos em Mairinque, não faz s sentindo nenhum essa pequena distância ter que pagar pedágio.
Érica .
Totalmente contra!!!
Kelly j.
Fora free flow
Jocelyn J.
Fora free flow
Joelson s.
Fora free flow
Kauan .
Esse pedágio e uma vergonha
Genaina M.
Desumano o que estão fazendo.
Guilherme .
Uso essa rodovia todos os dias pra trabalhar e acho sacanagem colocar pedágio
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
724
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados