Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regulamentação e valorização dos Fiscais de Vigilância Sanitária do nosso amado Brasil , para Sociedade, Setor Regulado, Profissionais de Saúde, Simpatizantes, Amigos da Vigilância Sanitária.

NomeComentário
Anna P.Aprovar o pl 1126/21
Fabricio B.Valorização dos fiscais JÁ
Pedro .Sou a favor da PL dos servidores da visa
Wislan s.Estamos precisando ser reconhecidos
Thiago A.Pl1126/21 ! Salário Digno
conceição S.Precisamos muito e juntos somos mais fortes
Micheley S.Eu apoio
Lindonilson L.Sou a favor da regulamentação e valorização dos Fiscais de Vigilância Sanitária
Eduardo .Todos merecem um salário digno e de acordo com a categoria tem o meio apoio tenho certeza que todos que confiam no trabalho vcs também vão assinar
Gilson S.Juntos pela PL 1126/21
Joseana R.Valorização de todos os fiscais porque são eles que trabalha em pró da saúde de todos fiscalizando comércios e afins para manter todo em ordem.
Flávia G.Fiscal de visa de Águas Lindas de Goiás
Willams J.Apoio a regulamentação dos fiscais de vigilância sanitária
Maria J.Sou fiscal de vigilância sanitária em Sergipe cidade de Porto da Folha, contamos com vocês pra nós ajudar na regulamento do nosso piso salarial.
Rosana C.Pauta ja
Alessandro V.Está na hora da administração pública reconhecer e remunerar de acordo!
Ozania O.Pauta já
Fernanda d.Pauta já
Ederson F.É preciso valorizar a categoria, pois são fiscais que trabalham na linha de frente na prevenção de doenças da nossa população.
Ivanilson B.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
1.778 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado