Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Presidente do STF Joaquim Barbosa, para Joaquim Barbosa

NomeComentário
Fernando B.E uma verdadeiro bochorno que esse partido chamado dos trabalhadores seja tão tremendamente ironico. JB e um homem etico e serio!!! duas adjetivos que os senhores petistas não cohecem nem de longe. Vai adiante JB que Brasil todo esta com vc!!!.
César C.Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas.
César C.Caros Amigos, Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado: «Apoio ao Presidente do STF Joaquim Barbosa» no endereço http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR60490 Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas. Caso você concorde, agradeço que assine o abaixo-assinado e que ajudem na sua divulgação através de um email para os seus contatos.
Sergio R.Acreditamos que o exemplo deve estar antes das pregações, ou seja os principios são mais importantes que as personalidades.
Tânia R.Pelo resgate da ética e moral. Abaixo os corruptos. Cadeia é o que merecem.
João L.Contra as manobras do PT para denegrir sua imagem.
Antonio P."O mal se multiplica quando homens bons não lutam pelo que é certo". Parabéns, presidente Joaquim Barbosa.
ANTONIO M.OS CONDENADOS DO MENSALÃO, MERECEM NOSSO REPÚDIO E O PRESIDENTE DO STF, NOSSO RESPEITO E HOMENAGEM POR SUA CONDUTA PROBA, JUSTA E CORRETA.
CELSO L.Quando finalmente aparece alguém com coragem para enjaular essa raça ruim de políticos, fica um monte de babacas querendo derrubá-lo!
Mirian P.Apoio sua atuacao.
Roberto I.apoio ao Presidente do STF Joaquim Barbosa
Jorge B.Meu apoio ao Ministro Joaquim Barbosa pelo seu imparcial julgamento, sendo hoje a representação do que é ser honesto direito e honrado Brasileiro.ao exelentissimo senhor Juiz do STF os meus mais sinceros Parabéns!!!
bete f.temos que tentar mudar o Brasil...ou estaremos brevemente vivendo em uma Cuba
jose j.ninguem tem que ser privilegiado e nenhuma circunstancia
regina p.Pra frente, Brasil!
Eliana L.Joaquim Barbosa, estou com você!!!
waldirene v.sou muito grata a Joaquim Barbosa, este sim, honra o cargo que ocupa.
Mario F.Parabéns Senhor Juiz, e de pessoas assim que o Brasil precisa.
Hudson H.Pela moral do ser humano
Lucimar S.Sou contra qualquer injustiça. O PT passou dos limites em todos os sentidos!

Assinaram o abaixo-assinado
1.230 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado