Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A favor da inclusão do curso de Ciências Contábeis no programa Ciências sem Fronteiras.
, para A Ilma. Senhora Presidenta Dilma Rousseff
Nome
Comentário
ELOISA L.
Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Jarkleydson A.
Minha história com a contabilidade é meio que dramática . Entrei no curso forçado pelos meus pais . conforme o tempo foi passando , minha mentalidade foi mudando completamente. hoje eu AMO o que eu faço e estou aqui porque eu quero mo melhor , não só para mim , não só para a minha cidade , mas também por todos da classe contábil brasileira.
Jennifer P.
Que abrange ainda mais o CSF
André N.
Um curso tão importante não pode ficar de fora.
MARCIO N.
Apoiado
Luiz A.
Justíssimo, pelo bem na nação!
Taciane R.
Vamos nessa!!
Alisson M.
Com a internacionalização das normas contábeis esta demanda já era para ter sido atendida a muito tempo.
LUIZE C.
TODOS MERECEMOS UMA CHANCE DE AMPLIAR NOSSOS CONHECIMENTOS FORA DO PAIS.
Vilson B.
incluir
antonio n.
Torcendo para que dê certo!
Matheus R.
O estudo financeiro é extremamente importante para o bom desenvolvimento do pais. Enviar estudantes para o exterior e criar uma nova perspectiva é essencial.
MARIANA S.
Voto pela inclusão dos cursos que estão fora da lista de cursos do ciencias sem fronteiras.
MONICA S.
O curso de ciências contábeis não está na lista de curso do ciências sem fronteiras.. exclusão?? por que??
cristiane a.
Igualdade para todos.
Marcos C.
A contabilidade, tal qual tantas outras ramificações da ciência, também tem sua prática enriquecida pelo intercâmbio científico, uma vez que diferentes sistemas contábeis são reflexo de diferentes contextos econômicos, políticos e legais, de modo que o intercâmbio tende a enriquecer tanto o ensino como a prática contábil.
Vinicius B.
A contabilidade está cada vez mais padronizada em âmbito internacional. No Brasil, a adoção de normas internacionais provenientes do IFRS já e adotada, materializadas no CPCs. O contador sai cada vez mais de uma posição de relator de livro caixa para uma posição gerencial estratégica nas empresas, nesse sentido, além da globalização econômica, é imprescindível que o contador tenha uma formação internacional e abrangente, sendo de grande valor o intercâmbio para os estudantes desta área, que apesar de não ser uma ciência exata, exige bastante técnica no exercício de sua função.
Cassia S.
Maravilhosa iniciativa. Parabéns!
WENDELL B.
samos tanto importante quanto os medidos para este Brasil
Barbara V.
A favor da inclusão do Curso Ciências Contábeis no Programa Ciências sem Fronteiras.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
20
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.342
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados