Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO A DECISÃO DO CONADE!!!
, para
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Exmo.Presidente da República Exmo Ministra dos Direitos Humanos Brasília/DF
Nome
Comentário
Emerson A.
nao
Eliana M.
O CAPS têm um papel central na execução do sistema de saúde brasileira às crianças e jovens dependentes químicos, pessoas portadoras de doenças mentais graves, o que difere completamente do autismo!
Clarisse P.
Concordo plenamente com o texto desta petição.
João S.
é tempo de tomara atitudes sérias
Wanessa f.
Os autistas precisam de profissionais preparados, terapeutas, esportes e inclusão nas escolas.
João K.
Desejamos o melhor para pessoas que passam pela dificuldade de viver com quem tem ou que tenha autismo, por isto não podemos apoiar esta decisão do -DE
keria c.
Simplesmente absurda essa decisão. São os familiares e se possível a própria pessoa a decidir qual o melhor caminho para aua educação.
clevis p.
quem toma esse tipo de decisão, não pode ter o poder de decidir sobre algo que não conhece" não a decisão do -de"
adriana s.
"Acredito plenamente que sem condições de atendimento de pacientes portadores da síndrome de AUTISMO, serem tratados e acompanhados pelos CAPS. Pois tais usuários necessitam de profissionais aptos como(psicopedagogos, fisioterapeutas, entre demais profissionais para assisti-lo), uma estrutura de socialialização apta, onde haverá mais instituições com suporte estrutural e pessoal aptos a acompanha-los e inseri-los na SOCIEDADE. Jamais deixando de assisti-los, mas , a sobrecarga designadas aos CAPS, está em um suporte estrondoso, o que na realidade acarretaria em um trabalho não adequado, a tais pacientes. Que precisam de um olhar, envolvimento, comprometimento, diferenciado assim como as demais síndromes que , por hora são atendidas por instiuições adequadas, e já readequadas para tais. (ACS ADRIANA- NOROESTE GAÚCHO DO RGS)
Maria F.
Náo prejudiquem aqueles que estamos tentando ajudar. Sera im retrocesso no processo longo de luta para um tratamento decente e eficaz.
iony c.
Concordo plenamente que não faz sentido nenhum essa decisão.
Mauro C.
É fácil chutar a bola pra frente, difícil é fazer gol!!!!!
Maria B.
Apoio aos AUTISTAS CRIANÇAS , ADOLESCENTES E ADULTOS ! ! !
Adriana C.
Nao a decisão do -de!
Alvaro C.
Parabéns pela iniciativa, Dou a maior força.
Nilda R.
Não a decisão do Cobade! Não ao Caps para meu filho Autista! E sim, a clínica- escola para autistas em cada cidade pelo governo, pois estou uma escola custa em média R$1.633,00. Quem pode pagar este valor? Eu, desempregada, não posso!
elza k.
terrivel a decisao
Viviane C.
Nao quero meu filho sendo atedido no Caps e sim em um centro especializado pros Autistas
Juliana N.
Não a decisão do -DE
Anita A.
Direitos Humanos só existem pros bandidos! Meu filho éa autista e não vai pro CAPS!!! #sentimentoderevolta!!!
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.847
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados